in ,

Latino adota rapaz de 22 anos, gera polêmica e dá sua explicação

A filha do cantor com Kelly Key aproveitou o assunto para alfinetar o pai e reclamou que ele não paga sua pensão

Fotos: Reprodução/Instagram

O cantor Latino é o centro de mais uma polêmica no mundo dos famosos: ele, que já é pai de 10 filhos, acaba de adotar mais um. Acontece que o rapaz já tem seus 22 anos de idade. Pelo artista ser conhecido por não ser um bom pagador da pensão de sua prole, o assunto repercutiu negativamente nas redes sociais.

Conversando com o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, o cantor explicou a situação e contou que já ajuda o jovem desde que ele tinha 12 anos de idade – porque ele perdeu o pai pai biológico em um acidente.

Veja também:
Em meio a briga com Piovani, Scooby revela valor da pensão que dá aos filhos

“Ele [Guilherme] é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos [na época] em continuar ajudando ele”, disse Latino.

View this post on Instagram

Tal pai tal filho ! #exercicioemcasa ???

A post shared by ??? LÅTĮNØ (@latino) on

“Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa da Covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias”, completou.

Latino também comentou o fato de algumas pessoas terem enxergado malícia na adoção.

“Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 22. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? [risos]”, disse o cantor.

Suzanna Freitas, a filha de Latino com a cantora Kelly Key, não deixou de alfinetar o pai em um comentário do Instagram. Questionada por um internauta se o artista estava em dia com a pensão dos 10 filhos, ela escreveu que já não recebe um centavo há muitos anos – mesmo sendo obrigado por lei.

Veja também:
Gabi Brandt posta vídeo brincando com rosto do filho e é criticada na web

“Eu ainda tenho 19 [anos] e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, disse Suzanna.

Em outro comentário, a jovem explicou que não tirou o nome do pai biológico de sua certidão de nascimento, mas acrescentou o nome de Mico Freitas, marido de sua mãe e pai de seus dois irmãos.

Com a adoção de Guilherme, Latino agora tem 11 filhos no total. Além dele e de Suzanna, o cantor é pai de Dayanna, de 22 anos, Amanda, Guilherme, Bruna e Victor Hugo, todos de 21 anos, Ana Julia, de 11, Bernardo, de 9, Valentina, de 8 e Matheus, de 7 anos.

Suzanna Freitas explica por que não homenageou Latino no Dia dos Pais

Comente com o Facebook
iris stefanelli

Iris Stefanelli se desespera com perda de cachorrinha e a encontra dentro do carro

safadão dona bill

Mãe de Wesley Safadão confirma acusações de estar sem pagar funcionários