in ,

Leo Dias surta de vez e expõe áudios e segredos de Anitta; funkeira entra na Justiça

Colunista passou o dia inteiro divulgando histórias sobre a vida da cantora que beiram o absurdo

Fotos: Reprodução/Instagram/SBT

Os últimos dias no mundo dos famosos têm sido difíceis de acompanhar. Muita coisa tem acontecido – e rapidamente. As últimas notícias são de que o colunista Leo Dias se revoltou de uma vez por todas com a fala de Anitta, que afirmou ter sido chantageada e ameaçada por ele durante anos.

Como forma de retaliação, Leo Dias decidiu expor áudios, conversas de WhatsApp com a cantora e “segredos cabeludos” sobre os bastidores dos famosos. Ele jogou a funkeira em maus lençóis ao compartilhar inúmeras histórias pra lá de absurdas envolvendo o nome de Anitta e vários outros famosos.

Veja também:
Pabllo Vittar e Preta Gil tinham grupo pra falar mal de Anitta e Marília Mendonça?

Anitta rebateu entrando com um processo contra o colunista. Ela tenta conseguir, na Justiça, que ele seja proibido de usar seu nome em qualquer tipo de manifestação.

Usando sua conta oficial no Twitter, Leo Dias passou todo dia desta segunda-feira (25) compartilhando capturas de tela de conversas antigas e áudios atribuídos à cantora. Ele chegou a acusar a cantora de prostituição.

Nos tuítes, vários famosos são envolvidos na história, como a atriz Marina Ruy Barbosa, de quem Anitta parece não gostar, a baiana Ivete Sangalo, o surfista Pedro Scooby (ex-namorado da funkeira), os antigos amigos dela, o humorista Carlinhos Maia, o cantor Nego do Borel, a cantora Preta Gil, além da influenciadora Ju de Paula e o youtuber Felipe Neto.

Como tudo começou

Comecemos pelo início da história: a relação do colunista com Anitta foi harmônica por alguns anos. Ele sempre acompanhou a carreira da funkeira e ela até o confidenciava informações sobre sua vida. Inclusive, Leo Dias foi o autor da biografia “não-autorizada” ‘Furacão Anitta’. Contudo, como nem tudo são flores, já faz um tempo que a relação dos dois estremeceu.

Na semana passada, a coisa desandou de vez. Após Leo Dias noticiar que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, teria saído da mansão dela e voltado a morar no subúrbio carioca por não concordar com a maneira que a filha levava a vida, a cantora o desmentiu e ele não gostou nada disso.

De acordo com Anitta, sua relação com sua mãe estava ótima e ela teria se mudado para um apartamento em frente ao mar localizado em um bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro.

Este desentendimento fez com que Anitta recorresse aos Stories do Instagram para desabafar sobre seu relacionamento com Leo Dias. Segundo ela, o colunista sempre a chantageou e até ameaçou para conseguir informações.

Antes, ela tinha medo de não corresponder ao que ele solicitava e acabar sendo “cancelada” na internet, o que poderia atrapalhar sua carreira. Em sua fala, Anitta concluiu dizendo que mudou e hoje não tem mais medo das exposições.

Durante as discussões, Leo Dias chegou a ofender a religião de Anitta – o candomblé. Acusado de intolerância religiosa, ele chegou a ser demitido do portal ‘Uol’, mas retomou a posição um dia depois, após se reunir com a chefia da empresa.

Leo Dias surta de vez e vaza conteúdos de Anitta

Nesta segunda-feira (25), o colunista decidiu retaliar e resolveu abrir a boca sobre várias situações passadas da vida de Anitta que são de conhecimento dele. A maioria delas deve ser tratada como suposições, no entanto, visto que Leo Dias não forneceu provas do que dizia.

Em um das inúmeras revelações polêmicas, Leo Dias contou que Anitta nunca gostou da atriz Marina Ruy Barbosa – totalmente sem motivos.

Veja também:
Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre polêmica com José Loreto: 'me abalou'

De acordo com ele, foi a própria funkeira que vazou para a imprensa a informação de que Marina estaria traindo o marido com o ator José Loreto. O escândalo culminou o fim do casamento dele com a também atriz Débora Nascimento. “Não fala pra ninguém que eu te falei isso”, diz Anitta em mensagens de áudio.

Ele continuou a história dizendo que encaminhou os áudios de Anitta falando mal de Marina e a atriz ficou bastante chateada com isso. Ouça:

Segundo Leo, Marina acreditava que Anitta era sua amiga, mas a “poderosa” dizia que Marina “se fingia de santa”.

A assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa foi procurada pelo portal ‘Uol’, mas preferiu não se manifestar.

Anitta x Ivete Sangalo, Carlinhos Maia e Nego do Borel

Outra artista famosa envolvida na polêmica foi a cantora Ivete Sangalo, que foi criticada pela funkeira. Em um áudio atribuído à Anitta, ela explica toda uma situação sobre uma possível participação sua em um DVD da baiana. A história envolve até a cantora Claudia Leitte.

Leia a transcrição do áudio de Anitta sobre Ivete:

“Ela me chamou num canto e falou, ‘queria muito te chamar para o meu DVD’. Eu quase chorei. A ela falou, ‘tem um problema, a outra lá [Claudia Leitte] te chamou, né? E você não foi’. Eu fui murchando”, diz Anitta.

“‘Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão e quando estiver ao vivo você diz, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar. E aí não vai ter problema nenhum'”, continua.

“Ou seja, eu seria a sem noção que pede um negócio desses ao vivo e ela seria a que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E comprando uma briga com a coitada da Claudia”, completa.

Outro assunto tratado por Leo Dias foi sobre como as amizades de Anitta são “descartáveis” para ela. Ele diz que, enquanto a pessoa está lhe sendo útil, ela mantêm a relação. Quando deixa de ser, ela descarta. Parece pesado, mas foi o que afirmou o colunista.

Ele exemplificou falando do humorista Carlinhos Maia e do funkeiro Nego do Borel. Publicamente, Anitta já foi bem amiga dos dois.

Inimizade entre Anitta e Preta Gil

Sobre a cantora Preta Gil, Leo Dias afirmou que Anitta também nutre um desafeto. Parece que ela sempre falou mal da filha de Gilberto Gil, mesmo tendo a usado para se aproximar de pessoas influentes na música, como Marina Morena, Caetano e o próprio Gil.

A própria funkeira acreditava que Preta a impedia de ter um trio elétrico no Rio de Janeiro. Mas, segundo o colunista, o próprio prefeito da cidade teria desmentido essa história.

Eduardo Paes confirmou para o portal ‘Uol’ que Leo Dias intercedeu para ajudar Anitta no Carnaval. “Foi mesmo, ele pediu por ela, sim”, disse o político.

Anitta acusa melhor amiga de roubo

Outra amizade “descartável” de Anitta foi com a influenciadora digital Ju de Paula, segundo Leo Dias. A cantora teria  contado que resolveu cortar a amizade pois ela teria roubado um biquíni seu.

O relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby

A respeito do ex-namorado de Anitta, o surfista Pedro Scooby, Leo Dias afirmou: “Tinha um sério problema, a questão da Anitta com o Scooby. Foram raras as vezes em que eles transaram só eles dois. Sempre tinha uma terceira pessoa na relação”.

Após ele ter sido ignorado pela cantora, “como ela costuma fazer com todo mundo”, ele se irritou e questionou a maneira como estava sendo tratado. “Quem você acha que é? Eu estou aqui na tua casa te ‘comendo’ há um mês e você me trata assim?”, teria dito Scooby.

Outra pessoa também foi citada pelo colunista nessa “lavação de roupa suja” feita publicamente e online foi o youtuber Felipe Neto. De acordo com Leo, ele e Anitta teriam se unido para ganhar força na internet. Por conta deste combinado, eles nunca se atacariam.

Até sobre a gravadora da cantora Leo Dias falou. Segundo ele, ela estaria negociando com a ‘Universal’ e estaria prestes a deixar a ‘Warner’ para trás.

Anitta leu e editou a biografia “não-autorizada”

O colunista também compartilhou supostos áudios de Anitta “mandando” em seu texto, que viria a ser publicado como ‘Furacão Anitta’, a biografia dita como “não-autorizada”.

Até sobre o veganismo de Anitta Leo Dias falou sobre. Segundo ele, depois de a cantora ter entrado para o candomblé, religião de matriz africana que sacrifica animais em algumas de suas celebrações, ela se preocupou com sua imagem.

Aí, então, Anitta teria se aproximado de Luísa Mell, ativista da causa animal, e se tornado vegana, para apresentar uma boa imagem ao público quanto aos cuidados com os animais.

Veja também:
Leo Dias surta, ataca religião de Anitta e acaba demitido do 'Uol'

Comente com o Facebook
grimes

Grimes e Elon Musk tiveram que mudar o nome do filho para poder registrá-lo

leo dias

Leo Dias recebe ligação durante live e pode ter sido demitido ao vivo