in ,

Luana Piovani diz que dá trabalho ser cidadã no Brasil: ‘não dá pra postar foto de biquíni’

Em entrevista recente, ela explicou que ser uma cidadã brasileira exige muito e pede muitas postagens de cunho social

Foto: Reprodução/YouTube

A atriz Luana Piovani concedeu uma longa entrevista em vídeo ao portal ‘Uol’, publicada na última sexta-feira (27). No papo, com duração de quase uma hora, ela falou sobre os mais diversos assuntos polêmicos. Ela citou o relacionamento entre seu ex, Pedro Scooby, e a funkeira Anitta, falou sobre os filhos e desabafou sobre preguiça sexual – entre muitos outros temas.

Um pequeno trecho da entrevista, no entanto, está chamando a atenção dos internautas e o vídeo repercutiu nas redes sociais. Em certo momento, Luana Piovani decide explicar os motivos para ter se mudado do Brasil e um deles é bastante inusitado.

Para a atriz, o Brasil exigia muito que ela fizesse publicações de cunho social em suas redes sociais. “Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos, aí tinha que falar da Amazônia. […] Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro pautas políticas pra fazer”, diz ela.

Assista:

Como era de se esperar, o momento gerou bastante repercussão nas redes sociais. A atriz foi criticada por seu pensamento considerado egoísta. Devido ao vídeo com o trecho da entrevista ter viralizado nesta segunda-feira (30), o nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter ao longo da tarde.

Confira algumas reações:

Luana recebeu a reportagem do ‘Uol’ em uma praça ao lado da sua casa, em Portugal. Na ocasião, ela bebeu uma taça de vinho e ainda versou sobre assuntos como assédio, sexo depois da gravidez e monogamia. Ela também fez revelações sobre seu novo amor: ela está namorando o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 23 anos.

Assista à entrevista completa:

Comente com o Facebook
zeca camargo

Zeca Camargo erra conta matemática simples no ‘É De Casa’ e vira chacota

phellipe haagensen

Phellipe Haagensen é alvo de inquérito e polícia entra em A Fazenda 11