in ,

Luana Piovani posa de biquíni e rebate críticas por ter o umbigo ‘alto’

Nos comentários, ela respondeu alguns seguidores que fizeram comentários negativos e chegou a insinuar que um deles era feio

A atriz Luana Piovani está curtindo uma viagem para Fernando de Noronha ao lado dos três filhos. Utilizando sua conta do Instagram, ela publicou uma série de fotos trajando um biquíni enquanto visitava a Baía dos Porcos. Nos comentários, ela acabou sendo criticada por um motivo bastante inusitado: a altura de seu umbigo.

Diversos seguidores notaram que o umbigo da atriz se posiciona um pouco mais alto em sua barriga, em comparação com o da maioria das pessoas. Eles deixaram comentários apontando para o fato.

Conhecida justamente por não ter papas na língua, Luana Piovani não levou os desaforos para casa. Ela rebateu os comentários e chegou a insinuar que um dos seguidores era feio.

“Moça, seu umbigo tá quase na testa”, provocou o internauta. “Mas ele é meu, né? Então, tudo certo, porque acho ele lindo, já você… lamento”, rebateu a loira.

“Umbigo no meio da barriga”, comentou outra pessoa. “Amo”, respondeu a atriz.

Veja a publicação (clique nas setas laterais ou arraste para ver todas as fotos):

Durante a mesma viagem, Luana Piovani aproveitou para comemorar o aniversário de 4 anos de seus filhos gêmeos, Bem e Liz. Eles são irmãos de Dom, que tem 7 anos. O pai, o surfista Pedro Scooby, compareceu à celebração.

Após algumas polêmicas envolvendo exposições da intimidade do ex-casal nas redes sociais nos últimos meses, a atriz parece ter feito as pazes com o pai de seus filhos.

Veja também:
Luana Piovani detona Pedro Scooby em vídeo por não conseguir falar com filhos

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo de resposta grossa de Saulo Poncio a Gabi Brandt viraliza: ‘ninguém perguntou’

rafael miguel

Foragido há 3 meses, assassino de Rafael Miguel entra para lista da Interpol