in ,

Ludmilla e Brunna Gonçalves postam foto em momento íntimo; veja

A funkeira e a dançarina elevaram as temperaturas nas redes sociais nesta segunda-feira (23)

A cantora Ludmilla e sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, esquentaram as redes sociais na noite desta segunda-feira (28). Elas utilizaram a função Stories de sua conta do Instagram para compartilhar um momento bastante íntimo entre as duas.

Em uma foto publicada pela funkeira em seu perfil, as duas fizeram a temperatura subir com direito a pouca roupa, uma posição sensual e até mesmo uma mão boba.

De biquíni curtíssimo, Brunna foi flagrada sentada no colo de Ludmilla e com as mãos apertando os seios da funkeira. A foto deu o que falar na rede social e movimentou o público da cantora, que torce muito pela felicidade do casal.

Veja também:
Homem pede namorada em casamento debaixo d'água, se afoga e morre

Veja:

ludmilla e brunna

Essa não é a primeira vez que o casal atiça a imaginação de seus seguidores e fãs. Tendo assumido o namoro em junho deste ano, elas sempre estão compartilhando momentos de carinho e intimidade nas redes sociais, sempre abusando um pouquinho da sensualidade nos cliques.

Na semana passada, ao tentar malhar na academia de sua própria casa, Ludmilla foi interrompida por Brunna Gonçalves, que também sentou em seu colo na ocasião.

“Ela veio malhar e eu vim atrás, né? Porque sou grude. Nem na hora do aparelho eu desgrudo. Vim aqui no aparelho ficar pertinho dela”, relatou a bailarina na quarta-feira (23).

Veja também:
Larissa Manoela ganha vibrador de Ingrid Guimarães e confunde com telefone

Comente com o Facebook
portão de garagem

Portão de garagem ‘engole’ mulher e ela fica presa na casa de estranhos