in ,

Ludmilla presta queixas contra perfil que a acusou de estar traindo a esposa

Cantora negou traições e quer que responsáveis sejam punidos pela divulgação de falsas informações

Fotos: Reprodução/Instagram

No início da tarde desta segunda-feira (25), a cantora Ludmilla se dirigiu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na cidade do Rio de Janeiro, para prestar queixas contra as pessoas que usaram de sua anonimidade para compartilhar informações, que segundo ela são falsas, sobre sua vida e seu casamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

Um perfil fake no Twitter publicou capturas de tela e fotos afirmando “provar” que Ludmilla trai sua esposa – e já faz tempo. Segundo a fonte, a funkeira manteria uma relação com a modelo Thaissa Cavalcante desde antes de assumir o namoro com Brunna.

Veja também:
Internauta publica prints e acusa Ludmilla de trair a esposa Brunna Gonçalves

“Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, iniciou a cantora, no Instagram.

“Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, afirmou.

Ludmilla não quis deixar ‘barato’ as informações ditas sobre ela. “Hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim”, disse.

“Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disse a cantora, enfaticamente.

Ainda nesta segunda-feira (25), um dos responsáveis pelos tuítes falando sobre a suposta traição por parte de Ludmilla afirmou estar chocado com a repercussão que o caso rendeu.

A cantora não se aguentou e respondeu: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”.

A assessoria de imprensa de Ludmilla afirmou: “O conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice'”.

“Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, completa a nota.

Depois do pronunciamento de Ludmilla, o perfil que divulgou as informações foi excluído.

Após abrir a denúncia contra os perfis que a acusavam de ter traído sua mulher, Ludmilla voltou com uma ‘notícia criminis’ impressa para entregar ao delegado responsável. Trata-se da denúncia por escrito.

A partir daí, a polícia instaurará um inquérito contra os perfis que disseminaram a informação sobre a suposta traição nas redes sociais.

“Ela esteve na delegacia e durante a tarde de ontem juntamos outras provas que comprovam a injúria e difamação. A gente vai comparecer novamente na delegacia levando essas novas provas por escrito para que o inquérito seja instaurado e a origem dessa falsa notícia seja descoberta”, informou o advogado de Ludmilla, Jose Estavam Macedo lima, à coluna de Fábia Oliveira no jornal ‘O Dia’.

“Vamos tomar todas as providências cabíveis nas esferas cível e criminal. A gente já conseguiu de maneira administrativa apurar três ou quatro páginas para levar à autoridade policial”, finaliza.

Confira a fala de Ludmilla:

Brunna Gonçalves conta detalhes sobre primeira vez com Ludmilla

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

leo dias

Leo Dias recebe ligação durante live e pode ter sido demitido ao vivo

mãe de neymar

Vai-e-vem! Mãe de Neymar reata com Tiago Ramos e aluga flat para ele morar