in ,

MC Jottapê se defende das acusações de traição feitas por ex-namorada

Ele não nega a traição, mas dá sua própria versão da história contada pela jovem na web

O MC Jottapê se pronunciou, através de um comentário no Instagram, sobre as acusações que recebeu de sua ex-namorada, Ana Paula Souza. Na noite da última terça-feira (5), ela havia publicado um longo desabafo onde chorou e afirmou que foi traída pelo funkeiro. Ela também disse que o cantor tentou se suicidar em 2018.

Veja também:
Ex-namorada chora e diz que MC Jottapê a traiu com dançarina; veja vídeo

Ana Paula Souza e MC Jottapê terminaram o relacionamento recentemente. De acordo com ela, todo o período de namoro foi bastante atribulado, pois a família do MC era contra a relação. O casal ficou junto por cerca de 5 anos, bem antes de o funkeiro fazer sucesso como protagonista da série ‘Sintonia’, da Netflix.

“A família dele nunca gostou de mim desde o primeiro dia que a gente namorou. Eles acharam que eu ia acabar com a carreira dele, falaram que eu não era famosa… Desde o começo me rejeitaram. Eu lutei pra ficar com ele e abandonei todos os meus sonhos para viver os dele”, disse.

Com a repercussão da polêmica, MC Jottapê decidiu se defender das acusações e deixou um comentário no Instagram. Ele não negou a traição, mas decidiu dar sua versão da história para ter decidido terminar com Ana Paula.

De acordo com MC Jottapê, durante todos os anos de relacionamento, ele se manteve mais afastado de seus familiares justamente porque ela não se dava bem com eles. Em certo momento, ele teria decidido presentear seus pais com uma casa e a jovem teria sido contra.

Jottapê diz que foi colocado na parede por Ana Paula, que teria dito que terminaria com ele caso ele comprasse o imóvel para os pais.

Confira o comentário completo:

mc jottapê

Entenda o caso

Tudo começou quando um perfil de Instagram especializado em fofocas teria divulgado, nesta terça (5), imagens de MC Jottapê em clima de romance com uma de suas dançarinas. Supostamente, as fotos teriam sido realizadas quando o MC ainda namorava Ana Paula Souza. A suposta traição foi o gatilho para ela recorrer às redes sociais para desabafar.

Para Ana Paula, as atitudes de MC Jottapê configuram “ingratidão”, visto que ela “esteve com ele em seus piores momentos e o ajudou a chegar onde chegou”. Em um trecho do vídeo que acabou chamando a atenção dos seguidores, a jovem afirma que o cantor tentou suicídio no ano passado.

“Eu sempre estive do lado do João Pedro. Gente, eu não queria falar isso, mas eu passei com ele por suicídio [sic], quando ele tentou se matar no ano passado. Foi uma época muito, muito difícil pra mim. E ele vir falar que essa menina é a melhor amiga dele?”, disse.

Assista ao desabafo completo:

Na internet, fãs ficaram com as opiniões divididas. Enquanto algumas pessoas manifestam apoio para Ana Paula, outros tomaram o partido de MC Jottapê.

Veja também:
Esposa acusa apresentador do SBT famoso por fotos com sunga de traição

Comente com o Facebook
najila trindade

Após Neymar, Najila Trindade acusa outro homem de agressão, diz jornalista