in ,

Mel Maia choca internautas ao postar foto de absorvente manchado

Imagem era parte de uma ação publicitária, mas os seguidores da atriz tomaram um susto no Instagram

A jovem atriz Mel Maia passou um baita susto em seus seguidores do Instagram. Em uma nova publicação, ela surgiu segurando um absorvente íntimo todo manchado de vermelho. Os fãs, imaginando que tratava-se de sangue, ficaram perplexos na rede social.

Na legenda, no entanto, Mel Maia explicava que a foto tratava-se de uma parceria publicitária com a marca ‘Sempre Livre’. As manchas vermelhas, na verdade, vinham de um líquido especial que simula o sangue menstrual feminino.

A ideia era testar o produto e comprovar o que ele promete: segura bastante líquido e não deixa vazar na roupa, causando uma possível situação constrangedora.

“Opa, menstruação passando no seu feed! Isso mesmo M-E-N-S-T-R-U-A-Ç-Ã-O….Peraí, mas como assim? ‘Sempre Livre’ me convidou para fazer um teste intenso de absorção usando um líquido vermelho que simula nossa menstruação (não é o sangue de verdade, rs). Eu testei e fiquei impactada com o tanto de sangue que ele segura, surreal gente! Não preciso nem me preocupar, não vaza nem uma gotinha”, escreveu ela na legenda.

Confira:

Entre os seguidores, muita gente se acalmou após ler a legenda da foto e se divertiu com o susto. “Garota, que susto. Achei que vc tinha endoidado. Kkkkk”, comentou um deles.

Outros, por sua vez, criticaram a publicação sem ter lido a legenda e ficaram indignados na rede social. “Gente qual necessidade de mostrar o sangue da sua menstruação ? Daqui a pouco vai ser moda também os homens postarem fotos do esperma deles na mão ! Sem noção . Era fã”, discursou um seguidor.

Algumas seguidoras ainda entraram na discussão e rebateram as críticas, argumentando que o sangue menstrual da mulher é um situação biológica natural e não devia ser visto como tabu pela sociedade.

Veja também:
Mel Maia gera polêmica ao postar foto de biquíni fio-dental aos 15 anos

Comente com o Facebook
fátima bernardes

Fátima Bernardes dança Madonna em performance no ‘Encontro’; assista

papai noel

Mulher aponta assédio de Papai Noel em shopping de Contagem contra a filha