in ,

Vaza áudio de Mel Maia chamando modelo de ‘traveco’ e ela tenta se explicar

A modelo Victoria Collen desabafou na web sobre o acontecido e a atriz deu sua versão da história

Fotos: Reprodução/Instagram

Após vazamento de áudios particulares, a atriz Mel Maia, de 16 anos de idade, foi acusada de fazer comentários considerados transfóbicos sobre a modelo transsexual Victoria Collen. A própria Victoria denunciou o caso nas redes sociais, gerando grande repercussão durante o final de semana.

“Essa semana uma pessoa bem conhecida, e que eu admirava bastante, fez um comentário ruim em relação a mim que me feriu e ofende uma comunidade inteira… Essa pessoa é a Melissa Mel Maia e ela fez um comentário que me atingiu bastante”, disse Victoria.

“Para não acusar ninguém sem provas”, a modelo resolveu publicar os áudios atribuídos a atriz. “Quem chamou ela de traveco fui eu. É um traveco que não gosta de mim. Mas eu não sabia que ela não gostava de ser chamada de traveco”, diz Mel Maia no áudio publicado.

Veja também:
Aos 15 anos, Mel Maia publica vídeo sensual de biquíni e gera polêmica na web

A modelo fez um apelo para que a atriz mudasse seus conceitos. “Eu espero que com isso, Melissa, você mude seus conceitos, sua forma de tratar as pessoas, mude sua forma de enxergar não só a mim com uma comunidade inteira”, afirmou.

“Porque esse comentário não fere somente a mim, mas sim a outras meninas que não têm a mesma sorte como eu, de ter o privilégio de uma família que me aceita muito bem, de ter amigos que me aceitam muito bem. [Ofende] meninas como eu que estão na rua, que apanham dentro de casa e sofrem preconceito da própria família”, declarou Victoria.

Veja:

A história repercutiu bastante nas redes sociais. A atriz Mel Maia, então, decidiu se pronunciar. Segundo ela, tudo não passou de um mal entendido.

“Oi, gente. De início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras”, afirmou ela, citando um influenciador adolescente.

“Eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo”, disse ela, tentando se justificar. De acordo com Mel Maia, Joaoty utilizou o áudio divulgado por Victoria para se livrar da responsabilidade de ter chamado a modelo de “travinha” e “traveco”.

Veja também:
Mel Maia, que tem apenas 15 anos, expõe homem casado que a assediou na web

“Pra ele não desconfiar que mandei este áudio [dele para outras pessoas], eu disse que QUEM CHAMOU A COLLEN DE TRAVECO FUI EU. E ele usou este áudio para dizer que eu ataquei a Collen, porque não queria ser responsável”, afirmou Mel.

No meio da polêmica, Mel afirmou que Victoria nunca gostou dela. “A Collen nunca me admirou não, ela sempre me odiou e nunca trocamos uma palavra. Esse vídeo é antigo e eu não sei o motivo até hoje”, disparou Maia, ao publicar um vídeo em que Collen aparece falando de uma Melissa.

Victoria Collen se defendeu dizendo que não estava falando de Mel Maia neste vídeo, que era um dos motivos do desentendimento das duas.

“Oi Melissa, então, acho que você se enganou. Não estou falando de você neste vídeo. É outra Melissa (Com a qual eu já tive uma treta, mas já está tudo resolvido)”, afirmou.

O fato de Mel Maia não ter se desculpado, gerou ainda mais críticas contra ela na web. Internautas comentaram que ela tinha que ter se mostrado arrependida.

“O mínimo que você deveria fazer era pedir desculpas pelo que fez. Assim, todos iriam saber que estava arrependida do que VOCÊ fez”, disse uma internauta.

Veja:

“Gata desculpas vc é linda e tudo mais, mas jogar culpa em outra pessoa que tbm disso isso não é argumento! o máximo que vc pode fazer agora e pedir desculpas”, afirmou outra.

No final de tudo isso, Mel Maia e Victoria Collen conversaram e resolveram a situação. Elas viram o acontecido como um mal entendido.

“A Melissa já entrou em contato comigo. A gente conversou e chegamos a conclusão de que isso não passou de um mal entendido, de um ex-amigo dela e meu, Joaoty. Ele tentou colocar a Mel Maia contra mim, e eu contra ela desde sempre. Já faz tempo que ele vinha comentando que eu não gostava dela, sendo que a gente nem se conhecia”, afirmou Victoria.

Veja também:
Mel Maia choca internautas ao postar foto de absorvente manchado

“Na verdade, quem fez os comentários sobre mim foi ele. A Melissa tentou fazer esses áudios para tentar proteger ele, porque ela realmente achava que ele era amigo dela. Eu também achava que ele era meu amigo e, no fim, ele não era amigo de ninguém”, completou a modelo.

“Ela errou sim, mas ela não fez isso por mal e deu no que deu”, avaliou.

“Tudo bem que a Melissa errou e agiu sem pensar, e gravou aqueles áudios que, sim, querendo ou não me tocaram e tocaram uma comunidade inteira. Não foi certo. Mas como já dei ênfase aqui, errar é humano. Se, pelo menos, ela reconheceu o erro dela, veio falar comigo, pediu desculpas e a gente se entendeu, é válido”, concluiu Victoria Collen.

No final, ela alertou as pessoas para que não atacassem Mel Maia nas redes sociais. “Acho que o perdão é uma coisa muito nobre. Então, não tem porque vocês irem lá e xingarem ela”, finalizou.

Mel Maia, por sua vez, compartilhou o vídeo de Collen e escreveu: “Mal entendido”.

Confira:

Mel Maia rebate garoto que afirmou ter ficado com ela em festa

Comente com o Facebook
latino

Latino é processado por calote em hospital e em carreteiro que fez sua mudança

flayslane

‘BBB 20’: Boca Rosa fala demais e Flayslane admite ‘romance virtual’ com modelo