in ,

Traição? Drogas? As supostas causas do divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Algumas pessoas dizem que o ator abusa de substâncias; outras acusam a cantora de tê-lo traído

O relacionamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim, pegando os fãs do casal totalmente de surpresa nos últimos dias. A informação foi revelada pela revista ‘People’ e confirmada por um representante da cantora.

O casal tem uma relação de idas e vindas desde 2009, quando se conheceram nas filmagens do filme ‘A Última Música’. Eles chegaram a ficar terminados no início da década, mas voltaram e, no último mês de dezembro, se casaram.

Agora, novas informações sobre o divórcio começam a surgir na imprensa especializada e a coisa parece ter sido mais feia do que muita gente imagina. Apesar de Miley Cyrus ser vista na mídia como uma pessoa problemática, fontes garantem que o encerramento do casamento teria se dado graças ao comportamento de Liam Hemsworth.

Informantes do site ‘TMZ’ revelam que o ator estaria bebendo muito e se envolvendo com drogas pesadas, o que incomodou a cantora. Ela já teve seus próprios problemas com os vícios e teria optado se manter afastada desse tipo de coisa.

“Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura e muito festeira, enquanto ele é o cara surfista tranquilão. Mas, na verdade, isso não está correto. Liam festeja com seus amigos, e Miley acredita que ele já deveria ter largado disso”, disse uma fonte próxima ao casal.

Achou pouco? O outro lado da história tem sua própria versão e amigos de Liam acusam a história da bebida e das drogas de ser uma mentira inventada para distrair a mídia dos verdadeiros motivos da separação. Outras fontes, também em entrevista ao ‘TMZ’, alegam que Miley Cyrus foi uma esposa infiel.

“Essa é outra tentativa de Miley para distrair de sua infidelidade e recentes comportamentos públicos ultrajantes”, disse um informante.

Veja também:
Justiça decide que gato disputado por casal separado terá guarda compartilhada

O rompimento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O término foi anunciado no último sábado (10). “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras”, diz nota enviada pela assessoria da artista.

O texto completa: “Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados. Por favor, respeitem seu processo e sua privacidade”.

Apesar do término recém-anunciado, a fila parece ter andado para Miley Cyrus. A cantora, que não se identifica como heterossexual, foi fotografada aos beijos com a atriz Kaitlynn Carter durante uma viagem de férias em Lombardia, na Itália.

O site Entertainment Tonight divulgou as fotos (clique aqui), feitas na sexta-feira (9), em que Miley Cyrus aparece em clima de romance com Kaitlynn Carter. Elas viajaram juntas da irmã mais velha de Miley, Brandi Cyrus.

Kaitlynn Carter também passou por uma separação recentemente. Ela se divorciou de Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner e irmão de Kylie e Kendall Jenner, após casar-se com ele em janeiro deste ano.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

orkut

Orkut é bloqueado ao tentar usar o Tinder no Brasil e pede ajuda no Twitter

Ex-BBB Hariany e Bibi Perigosa podem estar em ‘A Fazenda 11’; veja lista