in ,

Mionzinho polemiza ao criticar Kaysar por ter se tornado ator após o ‘BBB’

‘Você faria cirurgia com médico sem diploma?’, questionou o sósia de Marcos Mion, que foi criticado nas redes sociais

O ator Victor Coelho, conhecido por atuar como sósia de Marcos Mion em alguns programas do apresentador, deu início a uma grande polêmica nas redes sociais na última quarta-feira (4). Assistindo ao ‘Conversa Com Bial’, na TV Globo, ele se incomodou quando o jornalista apresentou o ex-BBB Kaysar Dadour como “ator”.

Utilizando sua conta do Twitter, Mionzinho questionou aos seguidores se o sírio refugiado teria conseguido formação específica em tempo recorde.

“Acabei de ver o Bial anunciar o Kaysar como “ator”. Eu gostaria de saber aonde ele estudou pra tirar o DRT em 6 meses, o meu eu levei 3 anos de estudos…”, escreveu ele.

Veja:

De acordo com o site do Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo, DRT é o “registro profissional emitido pela Delegacia Regional do Trabalho”.

Os fãs do ex-participante da edição 2018 do ‘Big Brother Brasil’, que se destacou recentemente com seu papel na novela ‘Órfãos da Terra’, não gostaram nem um pouco do ataque e partiram em sua defesa.

“Três anos para virar refém de um único personagem e só por ser parecido com o Marcos Mion”, replicou um internauta. “Esse daí tá com inveja, pois Kaysar fala 5 línguas enquanto ele não fala nem português direito”, afirmou outro.

Confira mais respostas de usuários do Twitter:

Mais tarde, Mionzinho voltou a tocar no assunto e mostrou que não mudou de opinião apesar das críticas. Ele alegou que não teve sua pergunta respondida e comparou o caso de Kaysar a um “médico sem diploma”.

Veja:

Veja também:
Globo corta beijo lésbico em 'Órfãos da Terra', é criticada e explica decisão

Comente com o Facebook
pânico

Band é condenada a indenizar homem que caiu em pegadinha no ‘Pânico’

Foto: Reprodução/Facebook/Christina A. Meador

Noiva deixa madrinha vestir o que quiser – e ela usa roupa de dinossauro