in ,

Stallone? Modelo fica musculosa após treinar por 10 anos na cadeia

Sabrina Sidoti teve o corpo transformado após o tempo em que permaneceu presa

Fotos: Reprodução/Instagram

A modelo estadunidense Sabrina Sidoti, de 45 anos, exibe o corpo musculoso que adquiriu nos dez anos que permaneceu presa. Ela usava quase todo o tempo livre que tinha na cadeia para treinar e o resultado apareceu.

Após sair da prisão, Sabrina já estampou inúmeras capas de revista e já conquistou seis medalhas em competições de fisiculturismo.

Ela foi presa em flagrante em 2008, aos 33 anos, por tráfico de drogas. Saiu da cadeia dez anos depois, em 2018, já com o corpo transformado.

“A gente tinha muitos equipamentos na prisão para fazer exercícios e nos manter ocupada o tempo todo. Eu fiquei todo esse tempo treinado para passar o tempo e sair de lá mais forte”, conta Sabrina.

Sabrina Sidoti diz se inspirar muito na musa fitness Gracyanne Barbosa. O corpo das duas tem várias semelhanças. Com os músculos adquiridos na prisão, ela chegou até a ser comparada ao ator Sylvester Stallone.

E a modelo ainda tem vários sonhos. Um deles é a publicação de um livro sobre sua história de vida, planejado para ser lançado no fim de 2020. Mas neste momento de pandemia, Sabrina segue em quarentena como a maior parte dos brasileiros.

De acordo com ela, as pessoas têm que parar de reclamar do isolamento. “Estamos isolados em casa para ficarmos salvos, e a maioria tem algum tipo de conforto, comida e internet. Uma prisão de verdade não tem nada disso. Eles devem parar de falar que estão presos”, diz ela.

“É muito angustiante, pois revivo uma experiência que tive e que as pessoas não fazem ideia do que é passar por isso. Não desejo para ninguém”, conta.

Confira fotos de Sabrina Sidoti antes e depois de ser presa:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
Veja também:
Gracyanne Barbosa queria ter uma granja de galinhas pois come 40 ovos por dia

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Maria Galitzine

Princesa da Áustria, Maria Galitzine morre aos 31 anos de idade

gugu

Os ‘ex’ de Gugu: Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo falam no ‘Fantástico’