in , , ,

Noiva é flagrada na cama com tio do noivo – no dia do casamento!

A traição aconteceu minutos antes da troca de alianças do casal e virou um escândalo digno de novela

Foto: Canva

Em um relato polêmico que tomou as redes sociais, uma dama de honra compartilhou um episódio inacreditável: uma noiva foi flagrada transando com o tio do noivo, momentos antes de oficializarem a união.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Esse dia, que parecia ser o início de uma celebração memorável, transformou-se rapidamente em um verdadeiro escândalo.

A trama se desenrolou quando a dama de honra, mantendo-se anônima, detalhou os preparativos para o casamento de sua amiga Dana, marcado para 14 de janeiro nos Estados Unidos.

As exigências da noiva já indicavam que o evento seria tudo, menos convencional.

Dana pediu que suas damas de honra investissem cerca de R$ 10 mil em vestidos e que cancelassem viagens de férias para participar de sua despedida de solteira.

Para adicionar mais tensão, ela proibiu que o noivo, Josh, convidasse suas amigas solteiras para a cerimônia.

No grande dia, a atmosfera estava longe de ser de celebração. Dana, tomada por uma ansiedade avassaladora, descarregava sua frustração em todos ao redor, fazendo com que funcionários e participantes do casamento derramassem lágrimas com o tratamento dela.

Ela fazia as pessoas chorarem, como funcionários do casamento e damas de honra. Na maior parte do tempo, eu escolhi o caminho mais fácil e decidi trabalhar fora da suíte nupcial, verificando flores e vendo se a comida estava boa. Qualquer desculpa para não estar perto dela“, escreveu a dama de honra na internet.

Veja também:
Apesar de vida saudável, personal trainer infarta e morre aos 31 anos de idade

A revelação do ato de traição veio através de outra dama de honra, irmã de Josh, que anunciou o cancelamento iminente do casamento.

Dana estava dando uma ‘rapidinha’ com o tio de Josh na sala. Josh os pegou”, foi o choque compartilhado na web.

A situação exigiu uma evacuação rápida do local, com convidados sendo discretamente orientados a se retirar antes que o caos se instalasse.

traição
Foto: Canva

Após o incidente, Josh e o pai ficaram perplexos com a atitude de Dana, que, por sua vez, não demonstrou arrependimento.

Ainda assim, a noiva traidora teve a audácia de solicitar que as damas de honra cobrissem as taxas de cancelamento do casamento, argumentando ser uma responsabilidade delas.

A resposta da dama de honra ao pedido foi categórica:Obviamente eu disse não a ela e que ela poderia muito bem esquecer meu número. Nunca mais falarei com essa mulher”.

Este episódio, além de se tornar um viral, mostrou que o era para ser o início de uma vida a dois acabou em um escândalo que reverberou pela internet, deixando todos os envolvidos em uma situação digna de novela mexicana – e difícil de esquecer.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Noivo exibe vídeo da mulher o traindo com cunhado em casamento na China

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ana Maria Braga - ajudante

Ana Maria Braga dá bronca em ajudante ao vivo: ‘muito feio!’

Dimas - jogador Corinthians - Livia

Caso Dimas: áudios do Samu viram provas e também são investigados