in ,

‘BBB 19’: Globo entrega carros para Paula, que havia reclamado da demora

A campeã do reality show usou as redes sociais para alfinetar a emissora, que não havia entregado os prêmios

A grande campeã da edição 2019 do ‘Big Brother Brasil’, Paula von Sperling, não tem mais do que reclamar: a TV Globo mandou entregar os três carros que ela havia ganhado durante provas dentro da competição. No começo do mês, ela usou as redes sociais para alfinetar a emissora, que estava demorando com a entrega.

Nesta quinta-feira (26), ela utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para comemorar a chegada dos três veículos em sua casa.

Nas imagens, ela afirma que foi a única participante na história do reality show global a conseguir ganhar três carros no programa. A informação não foi confirmada pela produção.

Veja:

Mais tarde, ela também publicou um longo texto relembrando sua história dentro do reality show e comemorando novamente pelos prêmios. Ela também agradeceu ao público que votou nela.

Confira:

View this post on Instagram

Hoje fui buscar meus três Fiat que conquistei na casa do BBB 19. E vou contar um pouco como elas vieram parar comigo!!! Na primeira prova de resistência, precisava formar grupos, me vi tentando me encaixar em algum, mas as pessoas fingiam que eu não estava alí, até um grupo “dos excluídos” me abraçar. Isso pq minha voz fina, magrelinha e loira me fez aparentar uma pessoa frágil, na verdade fraca! A única coisa que eu fiz foi focar nas minhas pulseiras da sorte e usar o meu psicólogico. Mentalizei que eu não sou a minha voz e ali eu poderia provar pra eles e p resto do Brasil que eu sou muito mais do que eles estavam vendo. Por fim, eu ganhei a minha PRIMEIRA prova de resistência, 19h28min de duração no dia do aniversário do meu príncipe, e o prêmio foi o meu primeiro carro da vida, esse Fiat Argo branquinho lindo! Depois? Fiz a minha TERCEIRA prova de resistência individual, da qual eu já sabia que eu era forte, sabia da minha capacidade, e como seria doído, mas todos também sabiam que eu só sairia desmaiada ou morta de lá. A palavra desistir não faz parte de mim! Era aniversário do meu pai e p me dar mais foco, prometi aquele Fiat Toro de presente p ele. Mais uma vez eu levei, a minha terceira prova de resistência com 24h50min de duração, a quarta mais longa do BBB. E a outra toro? Modéstia parte, já tiveram 18 campeões do BBB antes de mim, mas sabe pq eu fui a que mais levei prêmios? Pq eu só entrei lá pra ganhar o maior número de prêmios possíveis, pq era a oportunidade de conquistar tudo que varias pessoas demoram uma vida pra ter, por isso eu me joguei, me doei, e aproveitei cada oportunidade como se fosse a única e a última da vida. Eu joguei, errei, mas jamais deixando de ser eu mesma, pq eu tinha certeza que eu era legal, e vcs também acharam e por isso o terceiro carro, quem me presenteou foram vocês meu chiqueirinho, me fazendo Campeã.? Obrigada @bbb , obrigada @fiat , e obrigada meus amores, vcs foram essenciais na minha vida. Nunca na história do BBB teve uma pessoa que ganhou 3 provas de resistência na mesma edição, ironia ou não, esse recorde é da menina da porquinha c a vozinha fina. O que podemos aprender com isso? Amo vocês ❤️

A post shared by Paula von Sperling (@paulasperlingreal) on

Em resposta a um seguidor, no começo deste mês, Paula declarou que já havia recebido todos os prêmios conquistados – com exceção dos carros.

“Já recebi todos os prêmios, já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode”, disse ela na ocasião.

Paula von Sperling foi coroada a grande vencedora da atração, levando para casa o prêmio principal de R$ 1,5 milhão. Além disso, ela venceu inúmeras provas dentro da casa, conquistando várias premiações menores.

Durante a participação no reality, a jovem foi considerada como uma das concorrentes mais polêmicas. Ela chegou a ser acusada de racismo e intolerância religiosa por declarações que foram televisionadas. Do lado de fora, ela foi intimada a depor e um inquérito foi aberto em uma delegacia especializada em crimes raciais.

Veja também:
Paula von Sperling quebra o silêncio sobre barraco com Gleici Damasceno

Comente com o Facebook
amante

Mulher é condenada por cortar órgão íntimo do amante que vazou vídeos dela

órfãos da terra

Após polêmica, TV Globo exibe beijo lésbico em ‘Órfãos da Terra’