in , ,

Petrix Barbosa terá de deixar o ‘BBB 20’ após polícia entregar intimação

Ginasta será ouvido pelas autoridades devido às suspeitas de assédio durante o reality da TV Globo

O ginasta Petrix Barbosa precisará deixar o ‘Big Brother Brasil 20’. De acordo com o site Hugo Gloss, o ginasta recebeu, nesta segunda-feira (3), uma intimação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, entregue à TV Globo, responsável pelo programa.

Veja também:
Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do 'BBB 20'

A saída de Petrix Barbosa não precisará ocorrer de forma imediata, pois ele pode ser ouvido até sexta-feira (7). Como está no paredão, o ginasta pode ser eliminado nesta terça (4), por voto do público, e dar seu depoimento em seguida.

Desde a primeira semana do ‘BBB 20’, Petrix Barbosa é alvo de acusações de assédio por parte de internautas. No dia 24 de janeiro, o ginasta segurou e balançou os seios da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela chegou a ser chamada ao confessionário para responder se havia se sentido desconfortável, porém, ela negou.

Veja também:
'BBB 20': Petrix é acusado de assediar Boca Rosa e internautas pedem expulsão

Já na última quarta-feira (29), Petrix Barbosa foi criticado por rebolar em cima da cabeça de Flayslane, esfregando as partes íntimas nela. Após ser advertido pela produção do programa, o ginasta pediu desculpas às duas participantes.

Outras declarações e atitudes de Petrix também não estão sendo bem vistas pelo público do ‘BBB 20’, que chegou a divulgar, mais de uma vez, a hashtag “#PetrixExpulso” nas redes sociais. Veja, a seguir, alguns vídeos que indicam as principais polêmicas do atleta no programa:

Em meio às acusações contra Petrix Barbosa, a namorada dele, a modelo e triatleta alemã Joline Heitmann, rompeu o silêncio e saiu em defesa do parceiro. A jovem, que não fala português, que não considera as ações criticadas pelo público como forma de assédio.

“Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio”, garantiu Joline Heitmann, em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

Veja também:
'BBB 20': namorada de Petrix quebra silêncio e o defende das acusações de assédio

Comente com o Facebook
adriane galisteu

Adriane Galisteu surpreende ao revelar que já cheirou o pé de Luan Santana

ana maria braga

Ana Maria Braga antecipa férias e se afasta do ‘Mais Você’ para tratar câncer