in ,

‘A Fazenda 11’: público nas redes acusa Phellipe Haagensen de assediar Hariany

Peão tem feito comentários considerados constrangedores sobre a ex-BBB durante o reality show

O ator Phellipe Haagensen está deixando muitos telespectadores de ‘A Fazenda 11’ indignados – em especial, os fãs da ex-BBB Hariany Almeida. Ele tem feito comentários constrangedores que os internautas estão considerando como assédio.

Nas redes sociais, há uma campanha para que ele seja expulso do reality rural da Record TV, que ainda está apenas na segunda semana de exibição.

Na segunda-feira (23), Phellipe deixou claro, ao vivo, que não sabia o nome de Hariany. Mesmo assim, ele vem mostrando que está de olhos bem atentos para ela. Em uma das situações que enfureceu os fãs, ele vê a peoa indo para a academia e dispara: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”.

O participante Viny ainda ajudou, dizendo que ela estaria “se fingindo de pão”. A frase de mau gosto foi completada por Phellipe: “para entrar na linguiça”.

Em outro momento, Phellipe chamou a jovem de “bandidinha” ao dizer que ela estaria “paquerando” todos os homens da casa. Por último, também na segunda-feira, Hariany estava no fogão de costas para os outros participantes. Sentado, Phellipe olha para a jovem e diz: “Delícia”.

Nas redes sociais, o público de ‘A Fazenda 11’ apontou que Hariany não foi a única vítima dos comentários de Phellipe. Em outra ocasião, ele chamou Aricia Silva de “gostosona do Pânico” e Tati Dias de “a menina que transou com todos”.

Em uma atitude considerada ainda mais extrema, ele roubou um beijo na boca de Bifão, gerando revolta e sendo obrigado a se desculpar mais tarde.

Vários usuários do Twitter estão compartilhando o vídeo criticando as atitudes do artista e a hashtag ‘Hari Merece Respeito’ figurou entre os assuntos mais comentados da rede social por algumas horas de terça-feira (24).

Confira os comentários e os vídeos:

Comente com o Facebook
melody

Melody e MC Loma voltam a se estranhar nas redes sociais: ‘cara de saracura’

aline riscado

Aline Riscado recebe crítica inusitada ao posar de biquíni ao lado do filho