in , ,

Professora viraliza após recepcionar alunos de jeito diferente; assista

Estagiária de pedagogia usou ideia criativa para cumprimentar estudantes; vídeo teve mais de 16 milhões de views

Foto: Reprodução/Facebook

Professora em uma escolinha em São José do Rio Preto (SP), a estagiária de pedagogia Camila Guimarães, de 19 anos, viralizou ao ser filmada usando uma forma divertida e carinhosa de cumprimentar os alunos na entrada da sala de aula.

No vídeo, os alunos, que têm entre 5 e 7 anos, aparecem escolhendo de qual jeito querem que a professora os cumprimentem: com abraço, toque de mãos ou uma dança. Ela se diverte ao estilo de cada um deles, que reagem sempre com muita disposição à brincadeira.

Publicada originalmente no Facebook da professora, a gravação teve mais de 16 milhões de views e 13 mil compartilhamentos desde 12 de agosto.

As imagens chegaram a ser repostadas por Gloria Pires no Instagram, onde ultrapassaram 500 mil visualizações. “Boa semana com muito amor e afeto”, escreveu a atriz.

Ao UOL, a professora contou que tem usado o cumprimento carinhoso desde que começou a trabalhar no local e criou a brincadeira como uma “senha” para entrar na sala de aula.

“A ideia era quebrar o gelo e ganhar a confiança das crianças”, explicou Camila, acrescentando estar espantada com o alcance do gesto, que ela considera algo singelo. “É uma coisa tão simples que faço com tanta sinceridade que ainda estou tentando entender toda essa repercussão”.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Boa semana com muito amor e afeto, glorioses! 💞

A post shared by Gloria Pires (@gpiresoficial) on

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Débora Nascimento diz que já ficou com mulher: ‘me apaixono pela pessoa’

jenni lee

Jenni Lee: ex-atriz erótica é encontrada vivendo na rua e vídeos antigos bombam