in ,

Família de Rafa Kalimann não deixou que ela assistisse ao ‘BBB 20’

Em papo com Adriane Galisteu durante uma live, ela contou que só viu as partes positivas do confinamento

Fotos: Reprodução/Instagram

Após o término da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, a influenciadora digital e vice-campeã Rafa Kalimann está sendo muito solicitada pelos famosos para dar entrevistas e falar sobre sua participação no programa. Nesta quinta-feira (14), ela bateu um papo com a apresentadora Adriane Galisteu e a conversa foi transmitida ao vivo na internet.

Durante a conversa, Rafa falou sobre como anda sua vida pós-reality e fez uma revelação inusitada: sua família não permitiu que ela assistisse ao programa na íntegra, mostrando apenas os momentos positivos do confinamento.

Veja também:
Rafa Kalimann atua como uma mãe que perdeu o filho em videoclipe emocionante

“A minha família não deixou eu ver tudo. Eles me blindaram bastante, me mostraram o que era necessário mesmo para aprimorar o meu lado positivo. Não tive tanto acessoa nada. Passou também, né?”, afirmou a influenciadora.

Rafa também falou sobre os participantes do ‘BBB 20’ com quem ela mais tem mantido contato. A amizade com Thelma, Manu e Gabi parece permanecer mesmo após o fim do confinamento.

“São amizades para a vida toda. A gente se fala muito. Falo mais com Thelma até do que com Manu. Com a Gabi, eu falo com ela e com a mãe dela também. Está muito gostoso viver tudo isso junto com elas”, afirmou.

Sobre os haters e críticas que recebe nas redes sociais, ela disse: “Estou buscando não olhar muito, a não ser que sejam coisas reais. Coisas supérfluas eu não fico vendo muito. Tira o foco”, revelou.

 

A vice-campeã disse que prefere focar no carinho que tem recebido do que nos julgamentos. “Eu procuro não me aprofundar nesses assuntos. Na verdade, eu encaro tudo com muita tranquilidade. Eu estou tão feliz com esse carinho que recebo de milhões de pessoas e estou tentando focar nisso. Passar e receber coisas boas”, concluiu.

Questionada sobre a quarentena devido à pandemia do coronavírus, Rafa afirmou que está passando em sua casa, uma chácara próxima à cidade de Goiânia, em Goiás.

Veja também:
Felipe Prior reclama ao descobrir que não é seguido por Rafa Kalimann no Instagram

A respeito do que ela pretende fazer assim que o isolamento social terminar, Rafa é enfática: “Eu quero dar uma festa e vou convidar todas as pessoas que eu gosto. Quero uma super festa aqui em Goiânia”.

Assista à live completa de Adriane Galisteu e Rafa Kalimann:

Veja também:
Meme faz gringos acreditarem que Rafa Kalimann será a nova Hannah Montana

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

jornal nacional

Novo painel do Jornal Nacional passa a mostrar fotos de vítimas da Covid-19

espetinho cru

Cliente assedia funcionária de lanchonete e recebe espetinho cru em casa