in ,

Repórter da TV Globo comete gafe ao vivo e chama Otávio de ‘otário’

Flávia Alvarenga errou uma letra de um nome e acabou ofendendo, sem querer, um empresário

Fotos: Reprodução/TV Globo

A repórter Flávia Alvarenga fez uma entrada ao vivo, diretamente de Brasília, no telejornal matinal ‘Bom Dia Brasil’, da TV Globo, nesta terça-feira (2).  Tudo seguia tranquilamente até ela cometer uma gafe daquelas. O assunto acabou repercutindo nas redes sociais.

Flávia acabou trocando uma letra de um nome e chamando um empresário de otário. “O advogado do empresário Otário… Otávio Fakhoury, recorreram ao supremo”, disse ela, que notou o erro e corrigiu na mesma hora.

Veja também:
Que gafe! Fátima Bernardes é corrigida ao vivo após errar o nome de cantora

Os internautas mais atentos correram para o Twitter para comentar o erro da repórter. “E a repórter que travou a língua no nome de Otávio Fakhoury, chamando de Otário? Primeira gargalhada do dia”, disse um deles.

“A jornalista no Bom Dia Brasil: E também do empresário do OTÁRIO… Otávio Fakhoury. O grito que eu dei”, afirmou outra. “Meu Deus, a jornalista foi falar Otávio e falou otário, coitado do cara”, disse, ainda, outra internauta.

Confira o momento exato da gafe de Flávia Alvarenga:

É comum os jornalistas e repórteres cometerem algum erro durante uma transmissão ao vivo. Há 4 meses, o jornalista Rodrigo Bocardi fez um comentário que não caiu nada bem para a maioria dos telespectadores do programa. O assunto rendeu nas redes sociais.

Na ocasião, o repórter Tiago Scheuer entrevistava um rapaz chamado Leonel na plataforma do metrô da capital paulista. O jovem, que é negro, afirmou que estava à caminho de um clube de classe alta da cidade – o Pinheiros, reconhecido por ser frequentado pela alta cúpula de ricos da cidade.

Bocardi, então, mandou o repórter perguntar se o garoto “pegava bolinha de tênis” no clube. Ou seja, se ele era gandula. O menino respondeu que era atleta da modalidade polo aquático. Os internautas comentaram o caso e acusaram o jornalista de racismo.
Veja também:
Globo demite o jornalista que deixou nude aparecer ao vivo em telejornal

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

filha de leonardo

Casamento da filha de Leonardo termina em barraco, diz colunista

fernando grostein

Irmão de Luciano Huck posa ao lado do namorado e desabafa sobre preconceito