in ,

Reynaldo Gianecchini diz que já teve romances com homens e fala de sexualidade

‘O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade’, afirmou o ator, em entrevista ao jornal ‘O Globo’

O ator Reynaldo Gianecchini falou sobre sexualidade em entrevista ao jornal ‘O Globo‘. O global destacou que já teve relações com outros homens, mas que não se sente “obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade”.

“Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade”, afirmou o intérprete de Régis, em ‘A Dona do Pedaço’.

Gianecchini disse, ainda, que o desejo, para ele, “não passa pelo gênero e nem pela idade”. “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, disse.

O artista declarou, ainda, que prefere priorizar a sua privacidade. “Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, (falam) ‘quando é que você vai sair do armário?’. Acho essa expressão cafona, ultrapassada e preconceituosa”, afirmou.

Os rumores a respeito da sexualidade de Reynaldo Gianecchini, que foi casado com a jornalista Marília Gabriela de 1999 a 2006, são antigos. Porém, os comentários se intensificaram após uma suposta foto em que o ator supostamente aparece beijando um homem em uma praia.

Na época, a assessoria de imprensa do ator afirmou que o rumor era “maldade”. “Não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”, dizia a nota.

O intérprete pontuou, ainda, que nunca traiu Marília Gabriela, inclusive com outro homem. “Já falavam desde a Marília, amore, eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas”, afirmou.

Ele também disse que não há estereótipos para a sexualidade dentro da nova geração. “Para essa galera de vinte e poucos anos não existem mais esses rótulos. Acham horrível essa história de hétero ou gay. Uma amiga empresária, hétero a vida inteira, se apaixonou loucamente por uma mulher e casou com ela. O filho dela é a coisa mais fofa e repreendeu a mãe: ‘Você disse gay? Esquece essa palavra’. Esse menino fala na frente da namorada: ‘aquele rapaz é lindo, eu pegava’. Não é mais uma questão”, comentou.

Comente com o Facebook
rafael ilha

Rafael Ilha surpreende ao revelar o que comprou com prêmio d’A Fazenda

phellipe haagensen hariany a fazenda 11

Phellipe Haagensen é expulso de ‘A Fazenda 11’ após beijar Hariany sem consentimento dela