in ,

Sabrina Sato não anima sexo 4 vezes por semana: ‘nem tenho periquita pra isso’

Apresentadora comentou sobre o inusitado acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Fotos: Reprodução/Instagram

O inusitado acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck continua repercutindo bastante. A apresentadora Sabrina Sato chamou a atenção dos internautas, recentemente, ao comentar o assunto.

Recém-contratada pelo GNT, a japa declarou que não é tão animada quanto à cantora para fazer sexo várias vezes na semana.

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Depois que deixou a Record TV, Sabrina agora é uma das apresentadoras do ‘Saia Justa‘, clássico programa do canal pago que pertence ao Grupo Globo, ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz.

Em um dos programas recentes, Deborah Secco participou como convidada a atriz é conhecida por não ter papas na língua quando o assunto é sexo.

Veja também:
Deborah Secco diz que sofreu por ter feito 'muito sexo e sido julgada por isso'

Foi então que elas comentaram sobre a cláusula do suposto acordo pré-nupcial em que Jennifer Lopez impôs a condição ao ator de Hollywood: eles devem, obrigatoriamente e contratualmente, fazer sexo 4 vezes por semana.

Ao comentarem sobre o assunto, Sabrina revelou que “não é tão animada” para sexo várias vezes na semana. Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”, declarou.

Astrid Fontenelle entrou na conversa e brincou com o fato de que nem os homens têm essa disposição toda: E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra‘”, afirmou

Ainda durante a conversa sobre o assunto íntimo, Deborah Secco disse sentir muito tesão pelo marido, Hugo Moura. A atriz acrescentou, ainda, que gostaria de ter mais tempo para relações sexuais.

Veja também:
Deborah Secco volta a falar sobre transar '10 vezes por dia' com o marido

Sabrina Sato já falou sobre vida sexual com o marido

Em sua participação no ‘Conversa com Bial’, Sabrina Sato revelou que não coloca a sexualidade em primeiro lugar. 

“Tesão para mim está no meu trabalho, em tocar projetos. Tesão para mim está em fazer coisas que eu acredito, projetos sociais, carnaval”, disse Sabrina.

Entretanto, ela salientou que sente sim desejo pelo marido, Duda Nagle.

“Mas também está no sexo com o Duda. Quando você vai para um lugar e você fica lá com aquele tesão, você chega com todo fogo para transar, afirmou a apresentadora.

Veja também:
Maisa Silva se assusta ao saber que Sabrina Sato é ex-BBB
Sabrina Sato - Duda Nagle
Fotos: Reprodução/Instagram

Veja as novas apresentadoras do ‘Saia Justa’:

Saia Justa - GNT
Foto: Reprodução/Instagram
  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Pantanal: ‘medo de machucar’, diz Leandro Lima sobre cenas de sexo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ator Steve Burton - família

Ator Steve Burton se separa de mulher grávida do 4º filho: ‘esse bebê não é meu’

Cauã Reymond - Bárbara Heck

Incomodado, Cauã Reymond chama a polícia e acaba com festa de ex-BBB