in ,

Sharon Stone comove ao contar que sobrinho foi encontrado com falência de órgãos

A estrela internacional pediu por um milagre e revelou que River Stone foi encontrado no berço já nesse estado

Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (27), a atriz norte-americana Sharon Stone publicou uma foto de seu sobrinho, River Stone, internado após ter sido encontrado no berço com falência total de órgãos. Ela fez um apelo aos amigos e seguidores nas redes sociais para que orassem pela vida dele.

Meu sobrinho e afilhado River Stone foi encontrado em seu berço com falência total de órgãos hoje. Por favor, ore por ele. Precisamos de um milagre“, escreveu Sheron na legenda da foto em que River aparece desacordado, ligado a vários aparelhos.

Veja também:
Sharon Stone tem perfil bloqueado em aplicativo de namoro e reclama

A publicação recebeu mais de 138 mil curtidas e 26 mil comentários. Muitas pessoas, entre famosos e anônimos, se comoveram com a imagem e desejaram melhoras ao sobrinho e afilhado de Sharon Stone.

Meus mais sinceros votos de recuperação para o River, espero que ele fique bem”, comentou um seguidor. “Orações por este anjinho!”, afirmou uma fã.

“Deus abençoe! Estou mandando amor e o colocando em orações“, disse a apresentadora Sharon Osbourne.

“Rezando por River e por toda a sua família”, comentou a também atriz, Ruby Rose. Abraçando você e toda a sua família em oração”, disse a diretora Ava DuVernay.

Desde o momento em que deu a notícia nas redes sociais, Sharon não compartilhou mais nenhuma informação sobre o estado de saúde do bebê.

Veja a foto de River Stone fazendo uso de suporte mecânico para viver, publicada por Sharon Stone em sua conta oficial no Instagram:

semana gamer

Aos 61, Sharon Stone posa de calcinha e diz que pessoas bonitas sofrem preconceito

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

médico do bbb 20

Volunturismo: por que voluntariado de Rafa Kalimann não é tão legal quanto parece?

fernanda souza

Fernanda Souza nunca mais quer atuar em novelas: ‘é uma escravidão’