in ,

Mesmo sem Faustão, ‘Dança dos Famosos’ e ‘Show dos Famosos’ continuam

Xuxa Meneghel e Juliana Paes são nomes cogitados para apresentarem as atrações na tela da TV Globo

Foto: reprodução / Instagram

A notícia da saída de Fausto Silva da TV Globo chamou a atenção de telespectadores e internautas quando divulgada no início deste ano. O ‘Domingão do Faustão’, clássico programa dos domingos, deixará de ser exibido nas telas da emissora a partir de 2022.

Contudo, de acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (1º) pelo portal do jornal ‘Folha de S. Paulo’, os dois quadros de maior sucesso do dominical – o ‘Dança dos Famosos’ e ‘Show dos Famosos’ – não irão acabar.

Veja também:
Internações sucessivas e anúncio de saída da Globo: Faustão está mal de saúde?

O projeto é transformá-los em programas independentes, ao estilo ‘The Voice Brasil‘.

O desafio agora é escolher duas pessoas à altura das atrações – que rendem altos índices de audiência para a emissora – para comandá-las.

Segundo a ‘Folha’, a ideia é convidar duas mulheres para os postos, pois a direção da TV Globo tem percebido que falta presença feminina à frente de seus programas.

Por isso, a alta cúpula da emissora tem pensado em dois nomes de peso para o comando dos programas: a atriz Juliana Paes, que brilha em todos os produtos da casa que envolvem seu nome, e a apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente rompeu o contrato com a Record TV.

No entanto, o fato de a eterna Rainha dos Baixinhos ter apresentado o ‘Dancing Brasil’, programa similar na emissora ao lado, fez o nome dela se tornar menos interessante para o cargo.

Fausto Silva: relembre 5 gafes cometidas pelo apresentador ao vivo

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / TV Globo

Ex-câmeras do ‘BBB’ processam Globo por condições degradantes de trabalho

dayane mello

Mesmo com a ajuda de brasileiros, Dayane Mello não vence o ‘Big Brother’ da Itália