in ,

Silvio Santos coloca meninas de 10 anos para desfilarem de maiô e gera revolta

Em seu programa, o apresentador está exibindo um concurso de beleza infantil que está dando o que falar

O apresentador Silvio Santos criou uma nova polêmica após a exibição de um novo quadro de seu programa no SBT, no último domingo (22): o concurso ‘Miss Infantil’, onde meninas de até 10 anos de idade foram colocadas para desfilar no palco trajando roupas de banho.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, anunciou o apresentador. Depois, elas receberam notas dos jurados e da plateia.

Em outro momento, as meninas desfilaram com vestidos de princesa. “Elas aprendem na escola, é claro. As mães se realizam em algumas meninas que são filhas delas”, disse Silvio Santos. O prêmio para a vencedora foi de R$ 1 mil.

As juradas davam 50 pontos para a criança que avaliaram ter se saído melhor. “O maiô é muito importante, porque vocês querem ser atrizes, apresentadoras. Quem tá na frente da câmera não pode sentir vergonha”, afirmou Chris Flores.

“Vocês são uma boneca de maiô, super desinibidas”, completou Helen Ganzarolli.

Assista:

Nas redes sociais, o quadro dividiu opiniões. Entre as críticas, o programa foi acusado de “erotização infantil” e “promover a pedofilia”. Em contrapartida, outros usuários saíram em defesa do apresentador.

Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

Comente com o Facebook
criança morre

Criança morre imitando vídeo que viralizou e youtuber vai indenizar família

zilu

Zilu desabafa sobre processo contra Zezé e lamenta que filhos apoiem o pai