in ,

Ela é idêntica! Sósia do atleta Douglas Souza viraliza e diverte internautas

Pernambucana de 22 anos, Danízia Menezes se assustou com repercussão da semelhança que tem com o jogador

Fotos: Reprodução/Instagram

Pouco antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 começarem, o jogador de vôlei da seleção brasileira, Douglas Souza, começou a ganhar visibilidade nas redes sociais ao compartilhar vídeos engraçados e os bastidores da competição mundial na Vila Olímpica.

Nesta segunda-feira (26), a pernambucana Danízia Menezes foi descoberta por internautas como uma sósia de Douglas, o mais novo fenômeno da internet brasileira.

Veja também:
Ginasta prova que camas da vila olímpica de Tóquio não têm nada de 'anti-sexo'

A jovem biomédica de 22 anos postou uma montagem de uma foto de Douglas com seu namorado ao lado de uma foto dela, dizendo que algumas pessoas tinham notado certa semelhança entre ela e o jogador.

“Gente, pelo amor de Deus, já tem um tantin bom de gente vindo falar que pareço com a lenda douglas. ainda não sei o que pensar sobre”, tuitou Danízia.

Confira:

  • Sabia que leitor do Feedclub tem desconto de até 70% e frete grátis na primeira compra em itens de vestuário em ponta de estoque? Tem roupas, calçados, acessórios e muito mais! Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Sósia de Douglas Souza repercute na web

A postagem de Danízia teve milhares de curtidas e comentários, levando internautas à loucura por terem encontrado a sósia de Douglas Souza. 

“Mas é idêntica… Tem certeza que ele não é seu irmão?, questionou um rapaz.

“Por um momento eu achei que o Douglas tinha se montado, apontou outro. “Não vejo a hora de vocês descobrirem que são irmãos gêmeos, disse mais uma internauta.

Veja também:
Como é isso? Gêmeas idênticas vão se casar com o mesmo homem

Teve até quem questionasse se eles não eram a mesma pessoa e estavam enganando todo mundo. Nunca viram você e ele no mesmo lugar… isso é suspeito não?“, perguntou um seguidor com bom-humor.

Danízia é mestranda na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e revelou, em entrevista ao ‘G1’, que se assustou ao ver que suas fotos tinham viralizado, devido à semelhança de sua aparência com Douglas Souza. Ela também admira o jogador e estava o acompanhando nas redes.

Me achou parecida com a lenda???? Me manda um pix pra eu ver se é verdade, postou ela, brincando com a possibilidade de ganhar algum dinheiro com a ‘fama’ repentina.

“Eu não reparava nisso. As minhas amigas falavam que eu pareço – e que não é apenas a aparência. Diziam que o jeito também lembra, porque sou muito extrovertida. Não dei muita bola. Mas, aí, até a minha mãe e a minha irmã começaram a falar. E quando até a família fala…”, contou Danízia ao ‘G1’.

Douglas Souza comenta

A repercussão foi tanta que chegou até mesmo em Douglas Souza, lá no Japão. Ele viu as montagens comparando sua aparência com a de Danízia e comentou: “Ela é mais bonita”.

Veja também:
Áudio de mulher gemendo vaza durante jornal da Globo e constrange jornalistas

“Ele viu em uma página e disse que eu era mais bonita. Eu tirei onda dizendo que, além de tudo, ele é humilde. Fiquei feliz, porque Douglas é tudo de bom, eu o adoro. Sempre gostei de vôlei e fiquei muito feliz ao ver um jogador tão extrovertido, brincalhão e falador. Ele também joga muito bem. E ainda é gamer, gosta de jogos eletrônicos”, afirmou a sósia de Douglas.

Quando os jogos começaram, o novo fenômeno da internet tinha cerca de 200 mil seguidores no Instagram. O sucesso dos vídeos foi tanto que, hoje, ele é acompanhado por 2,8 milhões de pessoas. 

inverno

Veja o vídeo comemorativo publicado pelo jogador quando atingiu a marca de 1 milhão de seguidores:

Veja também:
Vizinha da sogra de Lázaro Barbosa vira meme após contar 'fofocas' sobre o caso

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

traição

Olhar de águia! Jovem descobre traição ao observar reflexo em um móvel

datena

Datena revela que gasta R$ 2 mil por mês com remédios para tratar doença