in ,

Andressa Urach expõe conversa e revela que Tati Minerato retirou hidrogel do corpo

A ex-prostituta decidiu se meter na história para sair em defesa do médico que operou a modelo

Quando parecia que tudo estava esclarecido no caso da lipoaspiração de Tati Minerato, a ex-garota de programa Andressa Urach se intrometeu na história para desmentir a modelo.

Urach procurou a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, para esclarecer o que realmente aconteceu. A apresentadora compartilhou com o colunista prints de uma conversa que teve com Tati Minerato.

Veja também:
Tati Minerato divulga fotos que mostram complicações que teve após lipoaspiração

A modelo afirmou que o problema de saúde que teve foi uma consequência da retirada do hidrogel de seu corpo. A própria Andressa Urach sofreu com o mesmo problema há alguns anos.

Tati Minerato-Andressa Urach conversa 1

Tati Minerato-Andressa Urach conversa 2

Note que na conversa, Tati Minerato afirma que se trata do mesmo problema que Andressa Urach teve com a mesma substância e que não quis divulgar para o público o problema exato.

Urach quis revelar o conteúdo da conversa para defender Felipe Tozaki. Segundo a apresentadora, o profissional, acusado de erro por Minerato, a ajudou a retirar o hidrogel do seu corpo e auxiliou seu tratamento há alguns anos.

“Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas. O dr. Felipe foi ajudá-la a retirar o hidrogel do corpo. Essa reação que deu nela foi a mesma que apareceu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tenta retirá-lo”, afirmou Andressa.

Veja também:
Tati Minerato arma barraco em clínica e deixa local escoltada por policiais

A apresentadora aproveitou ocasião para pedir a outras mulheres que não façam uso do hidrogel.

“Eu passei por 22 cirurgias para retirar o hidrogel do meu corpo, e quase morri em todas elas. Em uma das retiradas do hidrogel, fiquei em coma e cheguei a ter sepse, todo mundo viu que quase morri. Imagina se eu fosse processar todos os médicos que tentaram me ajudar na retirada desse produto?”, afirmou.

Tati Minerato se pronuncia

Léo Dias procurou Tati Minerato após a divulgação da conversa. Em sua defesa, a modelo negou a denúncia de Andressa Urach e voltou a atacar o médico responsável pelo procedimento.

“Esse homem já cometeu vários crimes, me expôs! Eu nem sei o que ele quer? Fui lá como uma paciente normal, ele deixou meu peito de tamanhos diferentes. Fora tudo que eu sofri. Divulgar as fotos foi bastante doloroso pra mim. Agora, já entrei com a ação na Justiça e ele vai ter de provar tudo que fala”, disse a modelo.

Já em seu perfil no Instagram, Tati Minerato se manifestou a atacou Andressa Urach por ter exposto a conversa entre as duas e a chamou de “falsa.”

“Ainda me surpreendo como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos. Máscaras feitas de papel. Não sei o que mais prevalece nessas pessoas, a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita. Prefiro ser assim, taxada muitas vezes como grossa, mal educada, do que ser fingida.”, afirmou.

Andressa Urach revela que já está há 2 anos sem sexo: ‘é uma luta’

Comente com o Facebook
nany people

Nany People é criticada por empréstimo e rebate: ‘famoso também precisa comer’

luisa mell

Entrevista: Luisa Mell polemiza ao dizer que churrasco ‘é festa do demônio’