in ,

Theo Becker chama Marcos Mion de mentiroso e diz que ‘A Fazenda’ é uma farsa

Em 2009, ator protagonizou algumas das discussões mais memoráveis da história do programa – e guarda mágoas de sua participação até hoje

O polêmico ator Theo Becker, mais conhecido por sua controversa participação no reality show ‘A Fazenda‘, da Record TV, em 2009, está acompanhando a atual temporada do programa. Ele não está nada satisfeito com o atual apresentador da atração. Pelo Twitter, ele desferiu sérias acusações contra Marcos Mion e ameaçou “revelar os podres” da produção.

“Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem! Não vai sobrar um honesto nessa produção ‘fake’ que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde ‘A Fazenda 1′”, escreveu ele, acusando a emissora de forjar os resultados da atração.

Veja também:
Rafael Ilha surpreende ao revelar o que comprou com prêmio d'A Fazenda

Em seguida, completa: “Anotem aí… Rodrigo Phavanello campeão… E o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro… eu abri as portas para ela na Record”.

Veja:

Mais tarde, o ator voltou a vociferar diretamente contra a vida pessoal de Marcos Mion. “O Mion só quer o status e o salário de apresentador, se diz um ótimo pai, mas na hora de ir pra Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina. Hipócrita, ele fica chateado é longe dos pais e de irmãos que ama, ele ia adorar estar junto”, escreveu.

Os comentários de Theo Becker foram em resposta a um vídeo de Mion, no qual o apresentador se posiciona sobre a expulsão de Phellipe Haagensen – que deu um beijo na boca de Hariany Almeida, sem permissão. O caso foi considerado assédio e importunação sexual.

Veja também:
Phellipe Haagensen é expulso de 'A Fazenda 11' após beijar Hariany sem consentimento dela

Em um dos momentos mais memoráveis do reality show, Theo Becker protagonizou uma discussão calorosa contra Jonathan Haagensen – irmão de Phellipe. Durante todos esses anos, Theo tenta se defender alegando que a edição foi realizada de maneira maliciosa.

“A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem vindas. Eu vos perdoo, mas não quero mais fazer parte e ser tratado como louco por todos”, disse ele.

Veja também:
Phellipe Haagensen é alvo de inquérito e polícia entra em A Fazenda 11

Comente com o Facebook
professora agredida

Professora é agredida por mãe de aluna na saída da escola em MG; vídeo

vivi guedes paolla oliveira

Vivi Guedes posa com look transparente e bumbum à mostra nas redes