in ,

‘Não julguem!’, diz mulher que deixa o marido ter relações com a mãe dela

A família chocou a internet ao postar vídeo no TikTok; segundo a esposa, a prática “deixa o marido mais feliz”

Fotos: Reprodução/TikTok

Millie Sellers é o nome dela. Uma mulher jovem que vem conquistando popularidade na internet ao compartilhar seu estilo de vida nada tradicional.

Ela tem um acordo com o marido e simplesmente aceita que ele se relacione sexualmente com outras mulheres – até mesmo com a própria mãe dela!

Veja também:
Candidato a prefeito de Itu (SP) insinua que rival já o convidou para motel

História mais bizarra impossível. Millie tem hoje 164 mil seguidores no TikTok e um vídeo que ela postou em junho já acumula mais de 11 milhões de visualizações.

Nas imagens, ela aparece ao lado de sua mãe e questiona: “Sabe como eu faço meu marido feliz?”.

Nesse momento o marido aparece ‘encoxando’ a sogra e Millie conclui: Deixando ele se divertir com a minha mãe! É, eu sou esse tipo de esposa”. Na legenda ela deixa bem claro: Não julguem! E sim, eu faço isso”. 

associates610x180._CB442672499_

O vídeo recebeu 680 mil curtidas e mais de 21 mil comentários. Entre eles, alguns são de brasileiros. “O que????”, questionou um internauta.

“Eu espero que isso seja uma brincadeira”, afirmou outro. “Então isso é um tipo de acordo ‘compre um e leve outro de graça’?”, perguntou outro. “O que mais posso esperar de 2021?”, questionou um internauta sobre o absurdo.

Veja também:
'Brincando com Fogo 2': os casais do reality show da Netflix continuam juntos?

Contudo, assustadoramente, uma boa parte das pessoas gostou da ideia! “A namorada e a sogra dos meus sonhos”, disse um internauta. “A mãe é melhor que a filha”, afirmou outro. “Ele parece um bom marido”, apontou, ainda, outro rapaz.

Veja o vídeo polêmico:

@milliesellers411Don’t judge and yes I do ##fypシ ##hotwife ##sharingiscaring♬ original sound – milliesellers411

Estilo de vida nada tradicional

Os outros vídeos publicados por Millie Sellers também são bizarros. Em um deles, ela aparece ao lado de duas mulheres e pergunta ao marido: “Ei baby, o que você quer para o jantar? Brasileira ou Colombiana?“. Ele responde: “Eu não sei, pode ser as duas?“. 

Veja também:
Jovem descobre traição de namorado graças ao reflexo dos óculos escuros dele

“Eu deixo ele decidir o que ele quer para o jantar”, diz Millie na legenda da publicação. A jovem é adepta do swing, prática conhecida comotroca de casais‘.

Portanto, não é só o marido que tem liberdade para fazer sexo com outras pessoas, Millie também.

Em outro vídeo postado no TikTok, ela aparece deitada no meio de um casal dormindo na cama e diz que esteve com um homem casado na noite anterior – e com a esposa dele também.

As hashtags usadas por ela incluem: “esposa gostosa”, “casal swinger” e “dividir é cuidar”. Tem louco pra tudo, não é mesmo?

Casal ridicularizado por pedido de casamento em rede de fast-food ganha festa

Comente com o Facebook
grávida de taubaté

SBT tenta reencontro com ‘grávida de Taubaté’ e reportagem acaba em agressão

ator de lúcifer

Ator de Lúcifer da novela ‘Gênesis’ é criticado por pintar unhas do filho de 6 anos