in ,

Chris Evans, o Capitão América, posta o próprio nude sem querer no Instagram

O “tamanho do documento” do ator americano acabou deixando os internautas em polvorosa durante o fim de semana

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Chris Evans, famoso por viver o Capitão América nos filmes Universo Cinematográfico Marvel, causou um alvoroço na internet no último sábado sábado (12). O motivo foi o vazamento de uma foto íntima através dos Stories, no Instagram.

Chris, que tem mais de 6 milhões de seguidores na rede social, publicou um vídeo com o irmão, Scott Evans, em que os dois participavam de uma brincadeira de adivinhação. O problema é que o vídeo se tratava de uma gravação de tela.

Quando ele terminou, foi possível ver o rolo de câmera do celular do ator e lá estava a imagem de um órgão sexual masculino nos registros mais recentes.

Veja o rolo de câmera que acabou vazando:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Logo que percebeu, Chris deletou a imagem. Mas já era tarde demais. Os fãs mais atentos já tinham feito capturas da tela e espalhado o conteúdo por aí.

Evans luta contra ansiedade e ataques de pânico. Por isso, alguns fãs do ator começaram uma campanha nas redes sociais pedindo para que a privacidade do ator fosse respeitada e que as pessoas parassem de compartilhar a imagem.

“Por favor, respeitem a privacidade do Chris Evans, ele sofre de ansiedade e espalhar as fotos só piora as coisas. Por favor deletem e não compartilhem! Ele merece privacidade. Foi um engano. Enfim, aqui está uma foto do Chris Evans sendo fofo com seu cachorro fofo”, escreveu uma fã.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, em maio, Chris Evans afirmou que pensou em recusar o papel de Capitão América, pois sentiu medo do impacto que a visibilidade do personagem teria em sua saúde mental.

Veja também:
Conheça as donas de casa do Instagram que dão dicas e têm milhares de seguidores

Contudo, o próprio irmão de Chris Evans, Scott, brincou com o ocorrido. “Estava longe das redes sociais ontem. Então, o que eu perdi?”, afirmou ele no Twitter.

O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk na franquia ‘Vingadores’, compartilhou uma mensagem de apoio ao amigo após o compartilhamento do nude.

“Chris Evans, mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Veja…lado positivo”, escreveu o ator, criticando o presidente dos Estados Unidos.

Confira algumas reações dos internautas ao vazamento do nude de Chris Evans:

Comente com o Facebook
Whindersson Nunes e pai

Pai de Whindersson Nunes insinua que divórcio de Luísa Sonza foi ‘livramento’

Fox Eyes

Fox Eyes: procedimento do momento pode ser perigoso para a saúde dos olhos