in ,

Sem roupas, na praia, em 1977: foto de Vera Fischer vira polêmica no Instagram

Atriz cobriu as partes mais sensíveis com emojis, mas dividiu opiniões e foi criticada mesmo assim

Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz Vera Fischer chamou a atenção da internet para si (como já é de costume), nesta quinta-feira (29), ao postar uma foto de 44 anos atrás. Na ocasião do clique, ela curtia um dia de sol, na praia, completamente nua.

Para não ser censurada pelo Instagram, a atriz colocou emojis de borboleta azul em cima dos mamilos.

Veja também:
Após 43 anos de contrato, Vera Fischer também é demitida da TV Globo

A foto foi tirada em 1977, quando Vera Fischer tinha apenas 25 anos de idade. Nessa época, ela já tinha sido a Miss Brasil há 8 anos.

Na legenda, ela foi enfática: Driblar a caretice é ph*da, né? Os homens podem, as mulheres não“, se referindo à liberdade que tinha em sua juventude e que hoje não é possível mais. O machismo, também é citado por Vera. 

Veja a publicação que já acumula mais de 80 mil curtidas e 2373 comentários (até o momento da publicação desta matéria):

Vera Fischer recebe críticas

Dentre os mais de 2 mil comentários, muitas pessoas elogiaram Vera Fischer. “Como eu amo você, querida! parabéns pela ousadia. Como fomos reprimidas!, disse uma fã.

Meu anjo, você pode tudo!“, afirmou outra. As mulheres também podem tudo!“, declarou um homem.

No entanto, houve também quem a criticasse por exibir o próprio corpo na internet. “Instagram virou playboy“, reclamou uma seguidora.

Caretice é papo pra boi dormir“, disse outra pessoa.

Em 2020, depois de 43 anos, Vera Fischer não faz mais parte do time de atores da TV Globo. Na verdade, ela foi mais uma das veteranas da casa que não teve seu contrato renovado pela emissora carioca.

Além de Vera, estão o ator e diretor Miguel Falabella, o apresentador Zeca Camargo, os atores José de Abreu, Stênio Garcia e Malvino Salvador e o novelista Aguinaldo Silva.

Mundo pequeno! Mãe da cantora Pocah foi empregada de Vera Fischer

Comente com o Facebook
ayrton senna

Ex-namorada de Ayrton Senna sobre boatos de que ele era gay: ‘foi minha culpa’

médico encontrado morto no banheiro

Médico é encontrado morto no banheiro de posto de saúde no Rio de Janeiro