in ,

Virgínia Fonseca e Zé Felipe tomam vacinas e são acusados de furarem fila da CoronaVac

A influenciadora digital teve que se explicar após receber profissionais de saúde em casa: “grávida nem pode”

Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca se meteu numa baita enrascada na manhã desta quinta-feira (21), ao lado do noivo, o sertanejo Zé Felipe. Ela mesma deu aos seguidores as armas para que a confusão se causasse: mostrou, pelo Instagram, que uma equipe de profissionais de saúde estava em sua casa aplicando vacinas no casal.

Cheia de mistérios, ela apenas escreveu: “tomei duas vacinas hoje”. Ela não revelou quais vacinas havia tomado e foi fazer uma aula de pilates.

Não por acaso, a CoronaVac, a tão aguardada vacina contra a Covid-19, começou a ser aplicada nesta semana no Brasil. Já começam a surgir denúncias de casos de ricos e famosos que tentam (e alguns que já conseguiram) furar a fila da prioridade na hora de receber as doses – visto que não há vacina para aplicar em toda a população brasileira.

Foi assim que Virgínia e Zé Felipe precisaram se explicar, também pelo Instagram e garantir que não tomaram a CoronaVac.

Mais tarde, utilizando a função Stories, Virgínia disse: “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid. Meu Deus!”.

Depois, outro seguidor voltou a questionar sobre o assunto e ela ainda respondeu: “Não, até porque grávida nem pode tomar vacina de Covid. Foram [vacinas] de tétano e hepatite que a gente tomou”, disse Virginia que está grávida à espera da pequena Maria Alice.

Assista aos vídeos de Virgínia Fonseca:

Comente com o Facebook
henri castelli

Dois homens são indiciados por terem agredido Henri Castelli

thelma assis

Médica, Thelminha Assis está trabalhando no combate à Covid-19 em Manaus