in ,

Whindersson Nunes faz paródia hilária da transmissão ao vivo de Gusttavo Lima

O ‘Boteco do Whind’ fez sucesso entre os fãs do humorista nas redes sociais e foi vista por milhares de pessoas

Assim como boa parte da população, os artistas também estão em quarentena cumprindo as orientações das autoridades para que o coronavírus não se propague ainda mais. Sentindo falta de estar nos palcos, no último sábado (28), o sertanejo Gusttavo Lima fez história ao transmitir ao vivo o maior show virtual já realizado no mundo.

Veja também:
Narcisa Tamborindeguy abraça árvores e volta a viralizar ao refletir sobre coronavírus

Com duração de 5 horas e cerca de 10 milhões de espectadores, o cantor divertiu e entreteve o público cantando as mais diversas músicas do universo sertanejo no ‘Buteco Em Casa’.

Na última terça-feira (31), o comediante Whindersson Nunes resolveu pegar carona no momento: ele criou uma paródia da situação, o ‘Boteco do Whind’.

“Tudo pronto pro Boteco do Whind. Já já uma live às 20 horas, aqui no insta mesmo. Respeita Whinbaixador, bebê!”, disse ele na legenda, fazendo referência a um dos famosos bordões de Gusttavo Lima.

A transmissão ao vivo feita por Whindersson aconteceu em sua conta oficial do Instagram, contou com a participação da cantora Luisa Sonza, sua esposa, e foi acompanhada por 150 mil pessoas.

Vestido a caráter, de chapéu e tudo, Whindersson cantou de forró ao sertanejo para seus fãs. Os internautas que acompanhavam a transmissão comentaram:  “Haja garganta”. Ele também foi bastante elogiado: “Maravilhoso”.

Tirando sarro da situação, visto que Gusttavo Lima esbanjou luxo com bebidas caras e comendo durante a transmissão, Whindersson improvisou um churrasquinho em uma sanduicheira e tomou sua cervejinha em lata.

Assista ao vídeo completo:

Seguindo o caminho de Gusttavo Lima (e de Whindersson), outros artistas do universo sertanejo também já anunciaram apresentações ao vivo para seu público. O próprio Gusttavo já prometeu um próximo show, já marcado para o próximo dia 11 de abril. “‘Buteco Em Casa’ segunda sessão”, escreveu ele, que prometeu ser diferente da primeira com um novo repertório.

Veja também:
Padre faz transmissão ao vivo de prece e usa efeitos divertidos sem querer

A dupla Bruno e Marrone também entrou na onda e marcou sua própria transmissão para a próxima quinta-feira (9). Os dois ficam ao vivo em seu canal do YouTube a partir das 21h.

Wesley Safadão fará um show online no próximo dia 18 de abril a partir das 20h em seu canal oficial do YouTube. Será o ‘WS Em Casa 2’ – que será registrado no formato de DVD. Na ocasião, o artista cantará canções inéditas e arrecadará fundos e suprimentos para o combate ao coronavírus.

A dupla Jorge e Mateus, por sua vez, empolgou os fãs ao anunciar que entra ao vivo já neste sábado (4), a partir das 20h: ‘Na Garagem’.

“Ansiosa desde já”, comentou uma fã. “Não vejo a hora desse momento”, disse outra.

Confira a transmissão ao vivo original, realizada pelo cantor Gusttavo Lima:

Veja também:
'Bactéria FDP': homem cria funk hilário para xingar coronavírus e viraliza na web

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Narcisa Tamborindeguy abraça árvores e volta a viralizar ao refletir sobre coronavírus

stênio garcia

Após ser demitido, Stênio Garcia passa mal e pretende processar a TV Globo