in ,

Whindersson Nunes radicaliza e tatua o rosto em homenagem ao filho

Humorista surpreendeu fãs ao aparecer com as bochechas tatuadas

Fotos: Reprodução/Instagram

Após a morte do filho, Whindersson Nunes deu um tempo das redes sociais. Mas na última terça-feira (15), a tatuadora Bruna Martins postou fotos mostrando as novas tatuagens no rosto do humorista e os fãs puderam ver como ele está depois do acontecimento triste e inesperado.

Whindersson Nunes radicalizou e fez tatuagens no rosto em homenagem a João Miguel. Ele tatuou a frase ‘Live Like a Warrior’, que significa ‘Viva como um Guerreiro’ em inglês, abaixo dos olhos, bem nas maças do rosto. 

Veja também:
Após parto prematuro, morre primeiro filho de Whindersson Nunes

Assim que perdeu o filho, o humorista já tinha tatuado as iniciais do nome do bebê, ‘JM’, no rosto. Contudo, quinze dias depois, ele resolveu fazer mais tatuagens.

Uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha, fazendo referência ao nordeste, onde ele nasceu.

Internautas se preocupam com a saúde mental de Whindersson Nunes, que já revelou ter sido diagnosticado com depressão há algum tempo.

Com a morte de João Miguel, seu primogênito tão esperado, fãs temem que a tristeza profunda o leve a um quadro ainda mais sério da doença. 

Confira as novas tatuagens do artista:

Fãs estão preocupados com saúde de Whindersson

Os registros postados pela tatuadora fizeram os fãs do comediante se preocuparem ainda mais com ele. O motivo é sua expressão triste e desanimada. 

“Ele está tão exausto e triste”, disse uma fã. “Eu nem consegui reparar na tattoo, só no olhar triste”, afirmou outra.

“Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo”, desejou uma internauta.

Eu tô muito triste, que ele possa superar essa fase logo”, disse mais uma.

“As fotos de Whindersson me deixaram muito triste, eu nunca vou poder imaginar uma dor tão grande assim“, comentou uma fã. “Meu coração parte em ver o Whindersson tão triste. Amo tanto. Os vídeos dele me fazem tão bem”, disse outra.

Tô tão preocupada, a última foto que vi dele estava com uma expressão tão triste, espero que ele não se afunde na depressão“, afirmou uma seguidora.

Whindersson Nunes e Maria Lina marcam na pele o nome do filho que morreu

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / TikTok

Jovem italiana mostra como é viver em um castelo medieval e faz sucesso na web

Isabeli Fontana

Zion, filho da modelo Isabeli Fontana, passa por cirurgia de alto risco