in ,

Zilu desabafa sobre processo contra Zezé e lamenta que filhos apoiem o pai

Empresária diz que tem o direito de questionar o divórcio e ficou inconformada com o posicionamento de Wanessa, Camilla e Igor

A empresária Zilu Godói entrou na Justiça, recentemente, para rever o divórcio com o sertanejo Zezé di Camargo. Ela acredita que foi enganada na época e não recebeu tudo o que tinha direito, com o ex-marido não tendo prestado contas de forma transparente sobre seu patrimônio.

Na noite desta segunda-feira (23), ela publicou uma longa nota, em tom de desabafo, onde abriu o coração sobre o assunto.

De acordo com sua versão, Zezé di Camargo teria dito que estava passando por dificuldades financeiras na época da separação. Ela teria acreditado na história e aceitado um acordo.

Agora, Zilu aponta para o fato de que o cantor “de uns tempos para cá, ostenta publicamente e sem limites, uma condição financeira totalmente desconexa daquela que me convenceu a assinar documentos, que certamente serão anulados pela Justiça”.

Se dizendo “extremamente constrangida” em levar o assunto a público, Zilu ainda afirma que se sente “muito mal por não ter tido a consciência necessária na época” e que está convencida de que foi “muito, muito prejudicada na divisão desproporcional de bens comuns”.

‘Má fé’ e filhos

Em seu texto, Zilu Godói vai além e diz que o ex-marido agiu de má-fé ao transferir para ela uma das empresas da família que “sabia que estava falida e que resultaria em processos judiciais e administrativos que hoje me perseguem, se isentando de qualquer responsabilidade”. “Isso foi desumano e precisa ser reparado imediatamente”, acusa Zilu.

As acusações tomam, ainda, um tom mais pessoal e Zilu chama Zezé de covarde ao citar uma situação em que ele trouxe “a público mentiras sobre um relacionamento que tive pouco depois do divórcio em situação de extrema fragilidade emocional”.

Sobrou até mesmo para os três filhos do casal, a cantora Wanessa Camargo e seus irmãos Camilla e Igor, que decidiram tomar o partido do pai após descobrirem que ele estava sendo processado pela mãe.

A empresária não poupou palavras para lamentar publicamente a atitude deles, se mostrando bastante chateada e inconformada com o posicionamento.

“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional”, finalizou Zilu.

Confira a publicação original, com o texto na íntegra:

Veja também:
Fábio Porchat e Gregório Duvivier trocam farpas com Carioca do Pânico na web

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

silvio santos

Silvio Santos coloca meninas de 10 anos para desfilarem de maiô e gera revolta

melody

Melody e MC Loma voltam a se estranhar nas redes sociais: ‘cara de saracura’