in ,

Michel Temer passa mal e é levado a hospital, diz jornalista

Presidente sentiu mal-estar no dia em que sua segunda denúncia é votada na Câmara dos Deputados

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente da República, Michel Temer, passou mal nesta quarta-feira (25). De acordo com a jornalista Andréia Sadi, da Globo, Temer sentiu um mal-estar no Palácio do Planalto. Seria, segundo Sadi, um problema urológico.

Devido ao mal-estar, Michel Temer foi conduzido ao centro cirúrgico do hospital do Exército, localizado em Brasília (DF). Não foi revelado se o presidente passará por algum procedimento específico no local.

O mal-estar de Temer ocorreu justamente no dia em que sua segunda denúncia está em votação na Câmara dos Deputados. O plenário decide se dá sequência ou não ao processo movido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por crime comum, contra o presidente e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

O presidente e os ministros são acusados de formar uma organização criminosa para ocupar cargos públicos e arrecadar propinas, estimadas em R$ 587 milhões. Temer também é acusado de obstrução de Justiça. O Planalto nega todas as acusações.

Tanto o presidente quanto os ministros só poderão ser investigados pelo STF se pelo menos 342 do total de 513 deputados se manifestarem contra o relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que defende a inadmissibilidade da denúncia.

Veja também:
Globo divulga que Temer tem artéria obstruída; Planalto nega

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ministério Público investiga divulgação do filme de Danilo Gentili

Nova novela das 21h, ‘O Outro Lado do Paraíso’ exibe cena de estupro