in ,

Após desabafar sobre depressão, Whindersson Nunes cancela shows até agosto

Ele também vai dar um tempo das redes sociais e até mesmo gravações de campanhas foram adiadas

Whindersson Nunes publicou uma série de tuítes na última sexta-feira (12) em que faz um desabafo sobre seu estado emocional. O relato reflete ainda sobre o estado psicológico do humorista, que diz se sentir triste há alguns anos.

Após o desabafo, que deixou seus fãs bastante preocupados, Whindersson decidiu cancelar sua agenda de shows até o próximo mês de agosto. O próximo show que continua marcado em sua agenda oficial será na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, em 3 de agosto.

Ele também prometeu que vai dar um tempo das redes sociais e até mesmo gravações de campanhas para grandes marcas foram adiadas.

“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Sinto uma angústia todos os dias; todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse ele na rede social.

O humorista diz que não quer decepcionar os fãs, que são prioridade para ele, e pede desculpas pelo que diz. “Fico com tanto medo, tanto medo de decepcionar, que fico preso em mim mesmo. Por favor, me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, f***-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver”, desabafou o humorista.

Whindersson Nunes cobra cerca de R$ 120 mil por show.

‘Não sinto tanta vontade de viver’, desabafa Whindersson Nunes

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

‘Nem Hitler foi acusado de tanta coisa’, diz Danilo Gentili sobre condenação

paula

Paula comparece à Delegacia e presta depoimento com duração de uma hora