in , ,

Túlio Gadêlha é parado em blitz da Lei Seca e se diz ‘legalista’ após bafômetro

Namorado de Fátima Bernardes posou ao lado de amigo: ‘Aqui o jogo é limpo’

Túlio Gadêlha foi parado na noite de domingo (30) pela polícia durante uma blitz da Lei Seca no estado de Pernambuco.

O namorado de Fátima Bernardes, que também é deputado federal (PDT-PE), compartilhou o momento nos stories de seu Instagram fazendo sinal de positivo com a mão, para informar que não estava alcoolizado.

Em seguida, posou ao lado de um amigo com a carteira de motorista em mãos e escreveu “legalista”. O homem postou a imagem elogiando a atitude. “Aqui o jogo é limpo, inclusive no bafômetro”, afirmou.

Dois dias antes, Túlio Gadêlha publicou fotos celebrando o dia do Orgulho LGBT, com a bandeira do arco-íris.

7 polêmicas envolvendo Fátima Bernardes que a Globo quer que você esqueça

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Thammy desabafa após perguntas sobre paternidade: ‘o pai do meu filho sou eu’

Silvio Santos brinca com montagem feminina do seu rosto: ‘eu era travesti’