in ,

Árvore de Natal da cidade de Rio Claro vira motivo de piada na internet

Enfeite foi criado com material reaproveitado, mas os moradores não gostaram do resultado

A cidade de Rio Claro, interior do estado de São Paulo, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais por um motivo inusitado: uma Árvore de Natal instalada pela prefeitura virou motivo de piada na web.

Com uma estrutura bastante simples, os moradores do município criticaram o enfeite, que foi feito com material reaproveitado de anos anteriores. A árvore se transformou em meme na internet e chegou a ser comparada com uma oca, uma tenda e uma barraca de acampamento.

Veja:

A tal árvore foi posicionada pela Prefeitura Municipal em uma rotatória da cidade. O órgão ficou insatisfeito com a “abordagem jocosa” que os moradores fizeram do enfeite e lamentou a repercussão do caso na internet.

“A Prefeitura de Rio Claro informa que a peça, feita por funcionários municipais reaproveitando antigo material que estava há anos abandonado, é um dos itens da decoração providenciada pela prefeitura para o Natal nos espaços públicos. A prefeitura lamenta a abordagem jocosa que algumas pessoas fizeram, pois entende que isto contrapõe o objetivo do conjunto de decoração que é lembrar o verdadeiro espírito de Natal, de luz, alegria e fraternidade”, afirmou em nota.

Veja também:
Vídeo antigo onde Renato Aragão criticava Porta dos Fundos viraliza

Comente com o Facebook
marina martins

Filho de 11 anos salva mãe esfaqueada e faz jornalista da Globo chorar ao vivo

câncer terminal

Brasileiro curado de câncer terminal sofre acidente e morre em Belo Horizonte