in ,

Ex-morador de rua muda vida da família com conteúdo adulto gay

Casado e pai de dois filhos, essa foi a forma que ele encontrou para sustentar a esposa e as crianças

Matheus Couto de Carvalho, mais conhecido como Erick Diaz, é um exemplo de superação e determinação.

Natural de Mauá-SP, Matheus tem uma história marcada por desafios. “Já vendi biju e morei na rua”, revela.

Hoje, há 6 anos morando na capital paulista e pai de dois filhos, ele encontrou na plataforma Privacy uma oportunidade de transformar sua vida e a de sua família. Por lá, ele publica conteúdo erótico voltado para o público gay.

A escolha pela Privacy não foi ao acaso. “Escolhi a Privacy pela facilidade em relação aos pagamentos, por ser brasileira e por valorizar muito os criadores de conteúdo”, afirma Matheus.

Em apenas três meses na plataforma, Erick Diaz já faturou impressionantes 14 mil reais. “Estou com um novo formato e tem crescido muito”, comenta.

As conquistas de Couto na Privacy vão além dos números. Ele já conseguiu comprar um carro à vista e tem planos ambiciosos para o futuro.

“Guardo o valor para dar entrada no meu apartamento ou casa para morar com meu filho e esposa”, diz. Além disso, ele sonha em viajar para fora do país com sua família.

Quando questionado sobre o que o define neste momento de sua carreira, Matheus é enfático: “Motivado, focado, perseverante e ambicioso em relação a conquistar meus sonhos e aprender coisas novas”.

Sua principal motivação? “Dar uma vida melhor para minha família. Acordar todo dia e saber que estou mudando a vida deles me motiva”, revela.

Veja também:
Medalhista Olímpica descobre que 'namorado' era uma mulher e golpista

Fora da criação de conteúdo, Matheus tem uma rotina ativa. Ele gosta de treinar, ler livros motivacionais, ouvir mentorias e viajar.

Entre seus livros favoritos está O Homem Mais Rico da Babilônia, que, segundo ele, foi fundamental para mudar sua mentalidade em relação às finanças.

Com determinação e foco, Matheus Couto, mostra que é possível transformar a própria realidade e construir um futuro melhor para si e para sua família.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Bruno de Luca - Kayky Brito

Bruno de Luca pode acabar preso por atropelamento de Kayky Brito

bombeiro da eliana

Yuri Bonotto, o ‘Bombeiro da Eliana’, sofre golpe de motoboy entregador