in , , , ,

Glenn Greenwald chama Augusto Nunes de covarde e é agredido ao vivo; assista

Barraco aconteceu durante entrevista no programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, e foi todo exibido pela internet

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald protagonizaram um barraco e trocaram agressões na manhã desta quinta-feira (07), durante participação ao vivo no programa ‘Pânico’, da rádio ‘Jovem Pan’. O americano foi convidado para uma entrevista na atração, mas não teria sido informado da participação do colega brasileiro. Eles já se estranharam em outras ocasiões no passado.

Logo no início do papo, Glenn Greenwald trouxe à tona uma acusação antiga de Augusto Nunes, que criticou o fato de ele ter adotado uma criança ao lado de seu marido, o deputado David Miranda. Na ocasião, Augusto havia dito que “o conselho tutelar deveria verificar essa situação”.

“Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida”, apontou Greenwald.

Visivelmente incomodado, Augusto Nunes tentou se defender. “Essa é a prova que o Brasil criou o faroeste à brasileira. Ele ainda não sabe identificar ironias, um ataque bem humorado. Eu o convido a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso”, disse.

Nunes continuou: “Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasília enquanto ele trabalha com material roubado [em referência a mensagens divulgadas pelo ‘The Intercept Brasil’ envolvendo a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e o ex-juiz federal Sérgio Moro]. Aí se pergunta: quem cuida dos filhos? Era isso”.

Veja também:
Professora é agredida por mãe de aluna na saída da escola em MG; vídeo

Os dois, então, começaram a discutir de forma mais acalorada. “Você é um covarde. Eu vou falar porque você é um covarde”, acusou Glenn Greenwald, durante o bate-boca, apontando o dedo para Augusto Nunes.

O brasileiro investe para cima de Glenn e chega a acertar um tapa em seu rosto. “Eu te mostro quem tem coragem”, respondeu. Durante a discussão, os dois se levantaram preparados para a briga e trocaram agressões, mas foram interrompidos por colegas de profissão que estavam no estúdio.

Toda a situação foi exibida ao vivo pelo canal da rádio no YouTube, mas o programa foi interrompido pelo apresentador Emílio Surita logo após a briga. Após 10 minutos, a atração voltou ao ar e trazia apenas Glenn Greenwald no estúdio.

Assista ao momento da agressão:

Confira o programa completo:

Comente com o Facebook
bruna marquezine

Salário de Bruna Marquezine na Globo e cachê publicitário são revelados por jornalista