in ,

Salário de Bruna Marquezine na Globo e cachê publicitário são revelados por jornalista

Leo Dias, colunista do ‘Uol’, revelou os valores e destacou que atriz não tem mais interesse em ser vista como ‘celebridade’

O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, vem percebendo uma movimentação estranha na vida de Bruna Marquezine e parou para analisar o que exatamente ela está planejando, além de ter revelado o salário dela na Globo, bem como a remuneração em campanhas publicitárias.

De acordo com o jornalista, Bruna Marquezine está afastada da grande mídia e está de licença na TV Globo pois pensa em fazer uma grande transformação em sua carreira.

Leo Dias afirma que Bruna Marquezine não tem mais interesse em ser vista como uma “celebridade”, que está na capa das revistas por fofocas sobre sua vida pessoal. Ela também não estaria mais disposta a participar de novelas, com cansativas rotinas de trabalho e – pelo menos para ela – pouquíssimo retorno.

Veja também:
Assaltante beija cabeça de idosa e não aceita dinheiro dela; veja vídeo

A análise de Leo Dias aponta para o fato de que Bruna quer entrar para o seleto grupo dos “artistas”, que trabalham em obras mais curtas e menos trabalhosas, tanto na TV quanto no cinema. Apesar da pouca idade (24 anos), ela já tem 17 de carreira, estaria cansada de trabalhar demais e desejaria ter reconhecimento artístico.

E quanto Bruna Marquezine ganha?

No quesito financeiro, de fato, a atriz tem toda a liberdade para investir em novos rumos na carreira. Ela tem motivos de sobra para deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente todas as noites.

Tendo se firmado como um dos nomes mais importantes na publicidade brasileira, Bruna só aceita campanhas cujo pagamento seja superior aos R$ 90 mil, de acordo com Leo Dias. Caso decida por encerrar seu contrato fixo com a TV Globo, apenas uma campanha isolada já superaria seu salário mensal na emissora, pois ela, ainda segundo o jornalista, recebe R$ 60 mil mensais do canal de TV.

É evidente que a remuneração no campo da publicidade também depende da exposição de Bruna Marquezine em espaços como a própria Globo. Porém, de acordo com a publicação, a atriz teria percebido que não é tão comentada por seu trabalho, logo, não faria tanta diferença estar na emissora.

Veja também:
Fã diz que Bruna Marquezine só faz publiposts e ela rebate: 'muito boleto pra pagar'

Comente com o Facebook
bruno gagliasso

Após 18 anos, Bruno Gagliasso decide não renovar contrato com a TV Globo

glenn greenwald

Glenn Greenwald chama Augusto Nunes de covarde e é agredido ao vivo; assista