in ,

Blogueira vai à polícia, denuncia Bruna Marquezine e atriz será intimada a depor

Atriz da TV Globo criticou um vídeo onde a denunciantes enumerava ‘As Vantagens de Ser Corna’

A atriz Bruna Marquezine será alvo de uma investigação policial. Ela foi denunciada pela blogueira Francis Simas, que se sentiu “ofendida e difamada” pela jovem e abriu uma queixa-crime em uma delegacia da cidade do Rio de Janeiro.

Em abril, Bruna publicou um vídeo de Francis em sua conta do Twitter. Na filmagem, a blogueira enumerava as supostas “vantagens de ser uma mulher traída”. A atriz compartilhou um comentário em tom irônico. Relembre o caso completo clicando aqui.

A delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou que Francis registrou o Boletim de Ocorrência.

“A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, estaremos a intimando oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse.

Sylvio Guerra, o advogado da denunciante, afirmou que a atitude de Bruna teria provocado danos emocionais e materiais à sua cliente.

“Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários de ódio gratuito”, escreveu ele.

Bruna Marquezine não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Relembre o caso:

Bruna Marquezine critica youtuber que disse ‘é bom ser corna’ e pode ser processada

Comente com o Facebook
neymar

Tarjas no vídeo vazado livram Neymar de crime digital, analisam advogados

feedclub neymar choro seleção

‘Neymar expôs meu filho’: ex-marido da mulher que acusou o jogador se manifesta