in ,

Bruna Marquezine critica youtuber que disse ‘é bom ser corna’ e pode ser processada

Francis Simas não gostou nem um pouco das críticas da atriz e postou vídeo rebatendo comentário

Uma nova polêmica se instaurou na internet e envolve um simples tuíte da atriz Bruna Marquezine. No último dia 13, ela usou sua conta do Twitter para republicar um vídeo onde uma mulher defende os supostos “benefícios de ser traída”. Bruna legendou criticando: “Ah, pronto! A cara nem arde, né?”.

Veja:

Acontece que a mulher do vídeo em questão é a youtuber Francis Simas, que ficou altamente ofendida com as críticas. Ela publicou um vídeo rebatendo o comentário e atacando a vida pessoal de Bruna.

Além disso, ela concedeu uma entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, e afirmou que pretende processar a atriz por difamação.

“Eu não entendi nada quando você postou o meu vídeo, dizendo que minha cara deveria arder. Arder? Por que? De vergonha? Então, vamos lá! Você já perdoou várias vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Muitas mulheres já passaram por isso, pelo menos, uma vez na vida e, eu vou te falar, ainda passam”, disparou ela no vídeo.

“Eu acho que eu vi um vídeo nos seus Stories, onde você pede empatia e compreensão das pessoas. Você sabe o que significa empatia, Bruna? Empatia é se colocar no lugar do outro. No seu Stories, você disse que se sentiu ofendida por alguns comentários que diziam que você estava magra demais e disse que as pessoas não deveriam falar assim, pois poderiam magoar o sentimento do outro”, completou.

“Só que, neste caso, o ‘outro’ é o seu sentimento. Aí eu te pergunto: Onde está a sua empatia, Bruna? Sobre todas as mulheres que já foram traídas e tentaram reconstruir as suas famílias? Onde está a sua empatia, a sua capacidade de se colocar no lugar do outro? Então quer dizer que as pessoas desconhecidas não pode ofender, mas você pode ofender a quem não tem fama e dinheiro? Onde está sua coerência? Esqueceu em Noronha?”, continuou.

“Eu sempre fui sua fã e sempre defendi que você perdoasse o Neymar. Mas eu não posso aceitar você vir na internet e dizer que a minha cara tem que arder. Tenho idade pra ser sua mãe, menina lacradora. Noronhe-se mais! Seja corna! Seja mãe! Isso não mata, aprende a ser mulher e depois vem falar comigo. As mulheres precisam de empatia”, disse também.

“Querida, viva mais vinte anos conhecendo homens como eu conheço. Pede pra sua mãe passar mais hipogloss na sua bunda! Porque é o que vai arder na sua vida de tanto apanhar, até aprender a ser mulher. Se eu te contar o que eu sei o que acontece com esses jogadores de futebol e as gatinhas que eles convidam, a sua cara é que vai arder muito!”, finalizou.

Assista:

Comente com o Facebook
paula

Chamada de racista pela ex-colega, Paula manda recado para Hana em vídeo

feedclub paulo betti igreja universal

Paulo Betti diz em vídeo que foi expulso de Igreja Universal, mas apaga em seguida