in ,

Chá-revelação de Alok vira piada na web por causa de horário inusitado

O evento aconteceu às 5h30 da manhã no apartamento do casal em São Paulo

Fotos: Reprodução/Instagram

O DJ Alok e sua esposa, a médica Romana Novais, compartilharam há algum tempo que estão esperando seu segundo filho. Nesta quarta-feira (12), o casal fez um “Chá Revelação” no apartamento deles, em São Paulo, para descobrir o sexo do bebê. Mas o que surpreendeu os internautas foi o horário em que o evento foi realizado: Ao nascer do sol, antes das 6h da manhã.

O assunto viralizou nas redes sociais, principalmente, porque o amanhecer parece ser o horário do dia preferido do Alok.

Como alguns seguidores se lembram, ele e Romana se casaram às 5h da manhã aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, em janeiro de 2019. Na época, o horário escolhido pelos noivos chocou algumas pessoas, que acharam cedo demais.

Veja também:
Alok conhece adolescente carente em jogo online e promete construir uma casa

“Alok e Romana adoram fazer as coisas 5h da manhã. Casaram com o dia amanhecendo, agora chá revelação com o dia amanhecendo, eu não sirvo para isso não, ia acordar de mal humor”, disse um internauta.

“Alok e Romana casam ao amanhecer, fazem chá revelação ao amanhecer. Eu só consigo acordar pra vida depois das 10h da manhã! Deus me livre”, afirmou outro.

“Deus me livre ser amigo do Alok que faz tudo ao amanhecer. Essa hora eu gosto é de dormir!”, disse ainda outro internauta.

Veja:

O próprio Alok comentou no Instagram o seu gosto pelo amanhecer: “Esse chá revelação foi 5 e meia da manhã porque eu gosto muito do nascer do sol, vocês já sabem muito bem. Então, eu estou virado, né, nem consegui dormir direito”.

Rodeados por seus familiares mais próximos, Alok e Romana se posicionaram na sacada do prédio, vestindo roupas tie dye em tons de azul e rosa, e começaram a estourar balões na expectativa de que um deles indicasse azul, se o bebê fosse menino, ou rosa, se fosse menina.

Eles estouraram um por um e, no fim, Alok não conseguiu esconder a frustração quando, ao estourar o último balão, nada aconteceu.

Segundos depois o casal foi surpreendido com fogos de artifício cor de rosa vindos do topo de um prédio localizado em frente ao apartamento deles.

A partir daí a emoção tomou conta de todos, que tinham certeza de que uma menina seria a mais nova integrante da família e irmãzinha de Ravi, o primeiro filho de Alok e Romana, que já tem sete meses.

O DJ se manifestou, através dos Stories do Instagram, dizendo que já vinha pressentindo o sexo do bebê.

“Confirmando o que eu já estava sentindo, agora, eu vou ser pai de menina. Eu e Romana estamos muito felizes. É muito louco, essa intuição que vem de dentro, é difícil de explicar”, afirmou.

Ele ainda contou que na primeira vez que Romana engravidou, e acabou perdendo o bebê, era uma menina. “Depois, na segunda gravidez, no bebê arco-íris, veio a certeza de que era menino, e o Ravi veio”, contou Alok.

“Eu sempre quis ser pai de menina e de menino, e eu tô muito feliz com o casalzinho”, disse ele, que continuou: “Agora a gente vai dar uma segurada”. Mas ele logo foi interrompido por Romana: “Ah, amor, não”. “Você quer mais?”, perguntou Alok, rindo. Ela respondeu positivamente confirmando a vontade de ter mais filhos sem demora.

Alok ainda contou aos seus seguidores que a forma como o sexo do bebê foi revelada para ele foi uma total surpresa.

“Detalhe que hoje eu fui enganado e trollado pela Romana e pela minha equipe, porque já estava tudo alinhado que a gente ia estourar o balão e que no último sairia uma fumaça. E no último, quando não saiu nada, eu pensei: ‘Não é possível que deu errado, será que eu pisei em um cabo?’. E de repente começou a sair a fumaça no prédio da frente”, disse ele.

Confira o vídeo do momento emocionante:

6 meses após parto, Alok e Romana Novais anunciam nova gravidez

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

rafa kalimann

Rodolffo explica por que demorou 2 anos para assinar divórcio com Rafa Kalimann

ronaldinha

Vivi Brunieri, ex-Ronaldinha, conta que recebeu R$ 500 mil para gravar filme erótico