in , , ,

Artista capricha tanto na decoração de Halloween, que vizinhos chamam a polícia

Steven Novak explicou por que caprichou na decoração e ainda disse que queria ter feito mais coisas

O Halloween será celebrado no próximo sábado (31) e o artista americano Steven Novak caprichou tanto na decoração de sua casa que fez vizinhos se assustarem e chamarem a polícia.

De acordo com o jornal “Dallas Observer”, Novak fez questão de fazer uma decoração bem realista e chocante na frente de sua casa, baseada em filmes de terror.

Assim, espalhou vários manequins decepados e ensanguentados e sacos de lixo com cabeçadas degoladas em seu quintal, transformando o local em uma cena de crime que assustaria até mesmo o perito forense mais experiente.

Por conta desse massacre de mentira, vizinhos chamaram a polícia diversas vezes ao longo dos últimos dias. No entanto, segundo o próprio Steven Novak, até os policiais se impressionaram e se divertiram com a decoração.

“Os vizinhos me disseram que os carros de polícia estavam na frente de casa muitas vezes ao longo do dia. Eu só estive em casa duas vezes para recebê-los. Eles me disseram que acharam aquilo legal e que só estavam lá porque foram solicitados para responder às queixas do sargento”, disse.

O artista também explicou por que levou tão a sério a decoração de Halloween deste ano.

“Eu sempre fiz travessuras, tipo fantasmas voadores ou esculturas de neve de mim mesmo de dois metros de altura. Então, se eu fosse participar do Halloween, é óbvio que deveria ser hiper-real. Sem luzes, máquina de névoa, algo que realmente assustaria as pessoas ao andarem no escuro. Então, preparei uns manequins e joguei 20 galões de sangue por toda parte”, afirmou.

Veja também:
Rochelle Hager, famosa no TikTok, morre após trágico acidente

Por fim, Novak disse que ainda queria ter caprichado mais na decoração, mas que irá aguardar o ano que vem.

“Honestamente, acho que deveria ter usado mais, (os planos) eram ainda piores no papel. No entanto, (faço) no ano que vem”, disse.

Confira a decoração feita por Steven Novak abaixo:

Halloween-decoração

Halloween-decoração 2

Halloween-decoração 3

Halloween-decoração

Comente com o Facebook
Gusttavo Lima

Família de Andressa Suita dificulta Gusttavo Lima de ver os filhos, diz jornal

marcos mion

Marcos Mion se emociona e cai no choro durante discurso em ‘A Fazenda 12’