in ,

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado após assalto no Piauí

Informação foi publicada pelo próprio comediante nas redes sociais; apesar dos ferimentos, Hidelvan Nunes passa bem

O irmão de Whindersson Nunes, Hidelvan Nunes, sofreu um assalto em Teresina, no Piauí, na noite deste terça-feira (11). Segundo o humorista, Hidelvan foi esfaqueado pelos criminosos.

“Acabaram de esfaquear meu irmão por causa de uma m… de um celular que ele entregou. E mesmo assim fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, desabafou o comediante.

Whindersson se apressou em explicar que Hidelvan passa bem apesar do crime. “Meu irmão tá bem, galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado pelo apoio (sic)”, afirmou.

De acordo com Whindersson Nunes, ninguém parou para ajudar o irmão no momento do assalto. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei, eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos”, concluiu.

Os seguidores mandaram mensagens de apoio sobre o ocorrido, desejando melhoras ao irmão de Whindersson Nunes. “Melhoras para ele, tomara que fique tudo bem”, escreveu um internauta. “Força Whindersson, vai dar tudo certo”, disse outro.

Whindersson Nunes quer lançar app para atendimento psicológico gratuito

Veja também:
Mia Khalifa surpreende ao revelar quanto faturou com filmes adultos
Comente com o Facebook
feedclub duplocomando casal aviacao

A história do casal famoso nas redes por dividir o comando de um avião

feedclub neymar 4

Justiça nega recurso e mantém investigação sobre crime digital de Neymar