in ,

Repórter descobre, ao vivo, que amigo foi baleado na cabeça: ‘vida de jornalista’

Rômulo D’Avila foi cobrir uma tentativa de latrocínio e descobriu que vítima era seu amigo pessoal

Foto: Reprodução/TV Globo

Um repórter do ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, levou um susto na manhã desta terça-feira (16) ao descobrir ao vivo que a vítima de uma tentativa de latrocínio que ele noticiava era um amigo seu.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Rômulo D’Avila falava sobre o crime, na tela da TV Globo, em que um homem foi baleado na cabeça dentro do próprio carro. Ele revelou o nome da vítima, disse que o rapaz segue vivo em estado grave e foi submetido a algumas cirurgias.

Depois, ele acabou contando que a vítima era seu amigo e que havia saído para passear com o cachorro no momento do ocorrido e acabou baleado.

Veja também:
Imagens fortes: jornalista noticia acidente e descobre que vítima fatal é o próprio filho

Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável”, iniciou Rômulo.

“Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital”, declarou o repórter.

O profissional ainda desejou força à família do amigo. “Deixo aqui a minha força pra família e minha torcida para que fique tudo bem”. 

A jornalista Sabina Simonato ficou chocada com a notícia: “Que tristeza”, declarou. Rodrigo Bocardi também lamentou o ocorrido e seguiu com o telejornal matinal.

“Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que esse não seja o caso. As pessoas cometem os crimes como se fosse algo normal”, disse o âncora do ‘Bom Dia São Paulo’.

A vítima do crime é o também jornalista Egberto Caliani, ex-repórter da Record de São José do Rio Preto, que se mudou para a capital para tentar uma carreira melhor. Atualmente, ele estava trabalhando como professor de português. 

Veja uma foto de Egberto compartilhada nas redes sociais:

Repórter - Rômulo D'Avila
Foto: Reprodução/Redes Sociais 
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Imagens fortes: jornalista noticia acidente e descobre que vítima fatal é o próprio filho

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Roubo placenta - casa em Santa Catarina

Ladrões furtam casa de família e levam placenta congelada no Sul do Brasil

Gilberto Barros

Gilberto Barros é condenado à prisão por dizer que vomita e bate em gays