Túlio Gadêlha foi parado na noite de domingo (30) pela polícia durante uma blitz da Lei Seca no estado de Pernambuco.
O namorado de Fátima Bernardes, que também é deputado federal (PDT-PE), compartilhou o momento nos stories de seu Instagram fazendo sinal de positivo com a mão, para informar que não estava alcoolizado.
Em seguida, posou ao lado de um amigo com a carteira de motorista em mãos e escreveu “legalista”. O homem postou a imagem elogiando a atitude. “Aqui o jogo é limpo, inclusive no bafômetro”, afirmou.
Dois dias antes, Túlio Gadêlha publicou fotos celebrando o dia do Orgulho LGBT, com a bandeira do arco-íris.
7 polêmicas envolvendo Fátima Bernardes que a Globo quer que você esqueça


Deixe seu comentário