in ,

Viúvo de Carol Bittencourt detalha o momento em que ela caiu no mar

‘Ela não pulou, foi arremessada ao mar’, contou o empresário Jorge Sestini

No último final de semana, a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, caiu no mar e morreu ao tentar salvar suas cachorras de estimação. O corpo de Caroline foi encontrado na segunda-feira (29) após buscas no Canal de São Sebastião. Ela desapareceu no domingo (28) após um vendaval durante um passeio de barco. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

De acordo com relatos de pessoas próximas a Caroline Bittencourt, as cachorras da modelo caíram no mar devido à forte ventania, que passou de 100 km/h. Ela saiu da embarcação para ajudar os animais, mas não conseguiu voltar.

Na terça-feira (30), no entanto, Jorge Sestini prestou depoimento à Polícia e revelou que a modelo não pulou no mar na tentativa de salvar os cachorros. Ele afirma que os ventos estavam tão fortes que ela foi arremessada ao mar.

Reinaldo Gottino, apresentador do programa ‘Balanço Geral’, teve acesso ao boletim de ocorrência e leu ao vivo: “Jorge alegou que Caroline foi arremessada ao mar, por conta dos fortes ventos. Ele conta que pulou no mar na sequência, para tentar salvar a mulher, mas não conseguiu chegar perto dela porque veio uma onda muito forte”.

O viúvo ainda precisou nadar por quase três horas até conseguir chegar em terra firme, sem ter conseguido salvar a esposa.

Caroline Bittencourt morreu ao tentar salvar cachorras de estimação

Comente com o Facebook
humorista

Humorista briga na rua, bate a cabeça e morre; veja o vídeo

gusttavo lima

Fã pede pra fazer filho com Gusttavo Lima e Andressa Suita responde