in ,

Caroline Bittencourt morreu ao tentar salvar cachorras de estimação

Informação foi confirmada por amigos da modelo, que faleceu no último domingo (28) após forte ventania no Canal de São Sebastião, em São Paulo

O site do jornal Extra relatou que a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, caiu no mar e morreu ao tentar salvar suas cachorras de estimação. O corpo de Caroline foi encontrado na segunda-feira (29) após buscas no Canal de São Sebastião. Ela desapareceu no domingo (28) após um vendaval durante um passeio de barco. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

De acordo com relatos de pessoas próximas a Caroline Bittencourt publicados pelo Extra, as cachorras da modelo caíram no mar devido à forte ventania, que passou de 100 km/h. Ela saiu da embarcação para ajudar os animais, mas não conseguiu voltar.

De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero.

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40 com destino à Praia Pontal da Cruz. Segundo relatos feitos por Jorge ao Gbmar, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto mar. O barco foi localizado na manhã desta segunda.

A prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência, na manhã desta segunda-feira (29), após fortes chuvas com rajadas de vento de até 123 km/h atingirem o arquipélago neste domingo (28). O vendaval no litoral norte derrubou cerca de 300 árvores, interditou a estrada de Castelhanos e o pier principal da ilha e deixou sem energia e telefonia diversos bairros.

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar em Ilhabela

Veja também:
Após pedir demissão, bancário aparece vestido de Homem-Aranha em último dia
Comente com o Facebook
feedclub danielle winits

Danielle Winits diz que já sofreu ‘bastante preconceito’ por ser loira

feedclub Hayley Carruthers

Dedicação! Britânica passa mal, mas completa maratona de joelhos; assista